quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vídeo: 7º Dia Pós Retoque

Olá gente!!! Esse vídeo foi feito no domingo dia 8, um dia antes de tirar o curativo. Apenas para vcs terem uma idéia melhor do meu nariz ao vivo e a cores...rs
Espero que gostem.
Beijos!!!




Na próxima postagem, colocarei um vídeo já sem o curativo, ok?!



10 comentários:

  1. Sheila,
    To curiosa para ver o video sem o curativo, foi com o mesmo cirurgião??
    SONIA

    ResponderExcluir
  2. OI Sônia... Estou com um probleminha para editar o outro vídeo... assim que der eu coloco. Ah, e foi sim com o mesmo cirurgião... e graças à Deus deu tudo certo... estou satisfeita. Obrigada pelo comentário e até mais!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sheila, fiquei muito feliz em achar seu blog.
    Adorei o resultado final da sua cirurgia. O nariz ficou bonito e natural! E ficou retinho!
    Fiz a Rinoplastia faz 3 semanas. E meu nariz também ficou torto, só que para esquerda! E assim como o seu, não acho vai melhorar mesmo desinchando. Eu também fiz desvio de septo, que antes era desviado para direita. Fico pensando se não entortou quando mexeram nessa parte, ou se é a cartilagem da ponta que está torta.
    O meu lado esquerdo do nariz era um pouco maior que o direito, mas não era torto. Fiquei bem triste com isso. Sinto que um retoque me aguarda, mas não sei se tenho coragem...
    Bom, mas como você mesma disse várias vezes, tenho que ter paciência né! Esperar pra ver o que pode mudar ou desinchar daqui a muitos meses.
    Vi que você comentou que achou que seu dorso estava inchado, e mais de um lado que do outro. Também tenho essa impressão, porém acho que um lado foi lixado menos que o outro. O seu dorso desinchou??
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat!!! Que bom poder esclarecer pelo menos um pouquinho as dúvidas de vcs. Então, como vc já deve saber, 3 semanas é pouco tempo demais... pode ter certeza que o desvio vai diminuir, como diminuiu no meu depois de alguns meses, comigo não desinchou totalmente... pode ser que com vc seja diferente... Infelizmente temos que esperar. Em relação ao meu dorso estar mais "inchado" que o outro, continua do mesmo jeito, mas estou super feliz com o resultado, pois meu maior objetivo sempre foi a ponta do nariz e está como eu queria agora. E o meu dorso está com um pouquinho de diferença porque tem um "tiquinho" de cartilagem a mais de um lado, mas quase não se percebe... não quis mexer nessa parte no retoque, pois vai que fica mais inchado, né?!...rs
    Sabe que hoje tenho uma outra opnião quanto aos desvio dos nossos narizes...rs. Vc não foi a primeira que apareceu no blog falando no desvio, e pesquisando na internet percebi que algumas tb ficaram... então, acredito que não é uma falha médica, e sim uma consequência que pode ou não ocorrer na rinoplastia... aí ou deixamos para lá, pois às vezes nem dá para perceber, ou fazemos um retoque... Sigo uma garota em um blog que fez tb o retoque para arrumar um desvio e deixar o dorso mais delicado... o desvio foi arrumado, mas ela acha que o dorso fiocu mais inchado do que antes... então é bom a gente esperar 1 ano + ou- e ver qual é a nossa prioridade.
    Nat, espero muito ter ajudado e desencana menina, pelo menos por alguns meses...rs... Qualquer coisa pode me encontrar aqui.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada Sheila! Você me ajudou muito!
    Foi bom você ter falado isso de talvez não ser uma falha médica, porque estava encanada com essa opção também!
    Vou tentar desencanar (rs) e esperar pra ver como fica... Tomara que não fique torto, porque hoje as pessoas que sabem que eu fiz olham pra mim e de cara falam que está torto (como se não bastasse eu achar isso! rs)!
    Quanto ao dorso do seu nariz, a diferença que você falou é imperceptível viu! Olhei sua foto um monte de vez!
    Vou continuar te seguindo aqui! Quero ver o video sem curativo. Depois volto a dar notícias pra você!
    obrigada mais uma vez! Só quem fez entende nossas preocupações!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheila, você está linda com o seu nariz, que bom que achei seu site, fiz uma rino (pequena correção), mas o nariz ficou maior do que era, e esta semana farei a secundária, é bom saber que deu certo com você, fiquei mais segura sabendo que nãó é tão assustador assim.

    Muito legal este vídeo, obrigada.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Paula!!! Volte para contar como foi a Rino Secundária... Beijos e volte sempre que quiser!!!

    ResponderExcluir
  8. Sheila tudo bom?

    Fic minha rinoplastia há 1 mes e acho que meu dorso esta com o osso la ainda :S será que é o inchaço que faz parecer que esta la ou ele ficou mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Oi scheila fiz a minha rinoplastia no dia 18 de feveiro de 2013 em porto alegre e estou muito feliz com o resultado acompanhei todos os teus vídeos e comentários o teu nariz ficou lindo o meu eu estou adorando faz dois meses sei que vai desinchar mais mas para mim já esta muito bom.bjs meu email eloir_alvarenga@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Eloir!!! Que bom que deu tudo certo, e até mesmo antes de desinchar vc já está adorando... Felicidades!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...