domingo, 22 de maio de 2011

Recadinho!!!


Oi Gente!!!
Estou aqui para pedir uma favor à vocês.
Em primeiro lugar, quero agradecer desde já à todas as pessoas que já me visitaram ou que continuam visitando meu blog... Muito obrigada de coração!!!
E é por isso que gostaria de pedir uma "coisita" para vocês... para que possam seguir meu blog... Não precisa ter um blog para me seguir, basta ter um e-mail, ou uma conta no orkut, ou uma conta no twitter... tendo algum desses, vcs podem me seguir sem nenhum problema.
Quanto mais gente me seguindo e acessando minha página, mais fácil é para outras pessoas que procuram algo sobre rinoplastia, de encontrar meu blog nos sites de busca, como o google.

3 comentários:

  1. adorei o seu resultado ficou lindo o seu narizinho

    ResponderExcluir
  2. Oi eu fiz cirugia de Rinoplastia e vi o seu vídeo no youtube me add no msn pra mim tirar umas dúvidas com vc o meu msn é Boninho-10@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiago, obrigada pelo carinho... Mas, meu msn é muito pessoal... Eu uso meu e-mail do google para tirar as dúvidas de quem não quer relatar alguns fatos aqui... Beijos... o e-mail é:
    meldelua77@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...