quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vídeo: 17º dia após Retoque


Olá!!!


Fiz esse vídeo para vcs terem uma melhor idéia de como ficou meu nariz sem o curativo... para que não fiquem só as fotos, é bem melhor ver "ao vivo" né?!...rs


Beijos e espero que gostem!!!






18 comentários:

  1. Oi, tenho 15 anos e conheci seu blog esses dias, olhei quase todos os posts, gostei muito do resultado *-*' E assim, eu queria saber se voce tem algum email ou algo do tipo pra me passar e me indicar umas coisas sobre a rino, pois estou começando a ir em busca de um médico confiavel e tudo mais, e se eu falasse com voce iria me sentir muito mais segura para tomar essa decisão ! Então é isso, se voce ler e quizer me adc o meu email é cinthia_oliveira2@hotmail.com (:
    bjs e até mais ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinthia!!!
    Mandarei um e-mail para vc, ok?!
    Beijos e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu também fiz uma rinoplastia no final do ano passado e não fiquei contente com o resultado. Terei que fazer um retoque. É quanto a isso que tenho uma dúvida: Quem faz uma rinoplastia e não fica satisfeito com o resultado final após os 6 meses, tem direito a um retoque? Ou terá que pagar tudo de novo?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Então... VC tem que dar uma lida no seu contrato. No meu, dizia que no período de 2 anos eu ainda estaria retornando em consultas com ele, até que eu tivesse um resultado satisfatório sem mais cobranças. A maioria dos casos não se cobra, mas vc teria que ler seu contrato mesmo. Mas como vc está com 6 meses ainda, é bom esperar mais alguns meses para fazer o retoque, pois seu nariz ainda vai mudar um pouco... um pouquinho, mas vai. Eu fiz o retoque com 11 meses.
    Mas conversse com seu médico... Temos que ter uma relação aberta com ele quanto as nossas dúvidas, pois o valor que pagamos é alto para ficarmos escondendo.
    Bom, boa sorte e qualquer dúvida é só passar aqui.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. ola..gostei muito do seu blog..fiz uma rinoplastia e quero fazer retque..me passa seu msn..bjinhooo

    ResponderExcluir
  6. oi..me add no msn..carmenfelicio@hotmail.com fiz uma rinoplastia e quero muito fazer o retoque tirar a ponta..bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas! Então eu não uso msn. Mas se vcs quiserem estar me enviando um e-mail, passo o meu do blog que é: meldelua77@gmail.com.
    Obrigada pelo carinho!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sheila!! Gostaria de saber onde foram os cortes da sua rinoplastia!!.... nas abas e em baixo também?? Estou perguntando porque não há nenhuma marca dos lados, ficou perfeito..! Abraço, Diana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, os cortes foram por dentro do nariz, por isso não dá para perceber. Foi dado pontos por dentro t b, mas eles caíram sozinhos... Não me pergunte como ele faz tudo sem cortar por fora...rs até hj fico tentando imaginar... Mas deu tudo certo...rs Eu acho que não foi cortado aa abas, pelo fato de o meu maior problema ser a ponta mesmo, então acredito que ele tira a cartilagem que está sobrando na ponta e tb uma empinada. Abraços!!!

      Excluir
  9. Oiii!!
    Eu quero te agradecer por ter tido a iniciativa de fazer um blog sobre o assunto!! Eu jamais imaginei como poderia ser o pos-operatorio,tinha mt preucupação em relação a tudo isso! Eu tbm tenho problema cm a ponta,era igual ao seu(pouco menos)...rs,mas tbm tenho o osso um pouco avantajado...sera q esse detalhe aumenta o valor da sirurgia??Nesse caso de estetica a clinica da atestado?E se da,as empresa aceita?E de qntos dias +/- de atestado?? Se puder resp vou ficar mt feliz! E mts parabens pois ele ficou lindoooo!!! Lindooo msm!!! Grata:Jaqueline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline!
      Então, que eu saiba, independente do que vc irá fazer no nariz, o preço da rinoplastia será o mesmo. O que varia o preço é de clínica para clínica, de cidade para cidade, de cirurgião para cirurgião. Mas não tenho certeza.
      Em relação ao atestado, eles dão sim, mas eu não precisei, pois eu trabalho com meu pai, então não sei quantos dias eles dão de licença.
      Eu vi suas fotos, e era bem parecido com o meu nariz mesmo... só não tinha o ossinho na parte de cima.
      Espero ter ajudado. Boa Sorte! E obrigada pelo carinho!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá Sheila, td bem?
    Parabéns, seu nariz ficou perfeito!

    Fiz minha Rino faz 15 dias. O nariz está inchado ainda, mas já consigo perceber diferença. O que tem incomodado muito é que a ponta do nariz esta uma bolota rsrsrs
    Li que no inicio vc também achava que o seu tinha ficado assim também.
    Ele deu uma afilada depois de quanto tempo mais ou menos?
    Sei que ainda é recente e que preciso ter paciência, mas é que da um medinho de não ficar do jeito que a gente sonha.
    Nesta cirurgia reparadora vc pediu para afilar mais um pouco ou este resultado do nariz fininho é da primeira cirurgia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian! Realmente ainda é cedo para vc analisar os detalhes da rinoplastia... espere até uns 6 meses, pois depois desse período, as mudanças serão muito pequenas. Então, comigo tb achei que a ponta continuava uma "bolota"...rs, mas isso apenas na ponta do lado direto do meu nariz... então esperei passar alguns meses e como não mudou muita coisa, resolvi fazer o retoque, para tirar esse excesso da ponta do lado direito do meu nariz (que dava a impressão de estar torto) e empinar mais um pouco. Mas esse retoque só pode acontecer, após um ano depois da primeira cirurgia.
      Por tanto espere até completar uns 6 meses para analisar melhor.
      Obrigada e espero ter ajudado.

      Excluir
  12. Obrigada por responder Sheila.
    Preciso ter bastante paciência e segurar a ansiedade para ver o resultado final.

    Abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  13. Sheila,
    Boa Noite!
    Poxa vida seu nariz ficou ótimo! Um dos meus maiores sonhos é fazer o nariz rsrs!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus me passa o nome do seu medico, clinica, tudo , pelo amor!!!
    Desde já agradeço por compartilhar!
    Beijos.......

    Fica meu email para trocarmos informações (elis_angelaten@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...