segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tirando o Curativo (Retoque)

OLá!!!!!!!!!!!!!!
Hoje 7:30 da manhã fui tirar o curativo, e???
ESTOU SUPER FELIZ !!!
Meu nariz ficou melhor do que eu esperava. Estou muito, muito, muito feliz... Pensei muito, antes de tomar a decisão de fazer um retoque, pois fiquei com receio de piorar. Mas meu médico é maravilhoso... Agradeci muito à Deus por ter dado tudo certo. Agora é só esperar desinchar... por experiência própria, com uns 2 meses já tem desinchado bastante.

Esse ERA o perfil que eu não gostava
(foto acima)





Não tenho mais o desvio para a direita
(foto acima)

NOVIDADES:
Vou começar agora à fazer uns vídeos e postar aqui para vcs... Ainda estou editando o 1º vídeo, então colocarei nessa semana ainda. Espero que vcs gostem da novidade.

Bom gentém, vou indo nessa e agradeço muito à todos vcs que me deram apoio.
Beijos!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Oi Sheila! Gostei muuuuuuuuuito do seu nariz! Ficou super delicado e você ficou muito mais jovem! Fico feliz por você. Eu fiz a minha rinoplastia há 15 dias. Ainda estou inchada, o nariz, principalmente. Eu diminui o tamanho dele, tirei o ossinho de cima e levantei a pontinha. Foi necessário fraturá-lo. Você mexeu nas asas do seu nariz? Eu não mexi nas minhas porque segundo o meu médico elas eram proporcionais ao formato do meu rosto. Percebo que elas estão bem espalhadas. Fico com medo delas ficarem assim. Como foi o seu caso com relação a isso? Aguardo ansiosa pela sua resposta. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cínthia!
      Obrigada! Então, eu não mexi nas asas, pois meu complexo mesmo era apenas a ponta que era globosa e caída. Também não mexi no osso. Como faz apenas 15 dias que vc fez, acho melhor vc esperar mais um pouco.
      Antes de eu decidir fazer o retoque, tive que esperar uns 6 meses para ter certeza que meu nariz não iria mais ter modificações... depois disso esperei até completar um ano pra poder fazer o retoque.
      Abraços!

      Excluir
    2. Sheila onde você fez a cirurgia? Estou pesquisando, mas como falam tanto, gostaria de já ir em uma clinica recomendada... Meu nariz é horrível, parece um fusca. Bjs Elaine

      Excluir
    3. Olá Elaine!
      Fiz minha cirurgia em uma Clínica Particular em Santos (Clínica dr Esaú).
      Obrigada!

      Excluir
  2. Oi Sheila! Obrigada pela resposta. Ela foi bem esclarecedora e deixou-me mais tranquila. Qualquer dia desses eu retorno para dar-lhe BOAS NOTÍCIAS! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oiii agora seu nariz esta perfeito!!! Parabéns! Esta lindaaa!!! Eu fiz a minha faz 1 semana hj o medico tirou os splints, mas confesso q qdo vi o resultado não gostei, de perfil esta lindo, mas de frete esta torto , eu falei para ele e, me respondeu que tinha que esperar pq esta inchado...será? Qdo vc tirou pela 1 * vez o curativo vc notou q o seu nariz estava torto? Aiiii estou com medo q não desinche e fique torto e, ter q passar por tudo o q vc passou...,não deve ser fácil né, por favor me responde se vc já viu q estava torto logo q tirou o curativo. Obrigado! Bjos Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane!!! Bom, vou tentar lhe explicar...Hoje (depois do retoque)eu adoro meu nariz. Ele continua com um leve desvio para minha direita, mas é um desvio comum, pois conheci muita gente (muita mesmo) que depois da cirurgia ficam com esse desvio (leve) mas é assim mesmo.
      Mas quando fiz a primeira cirurgia, logo vi que ele estava com cartilagem a mais de um lado, dando a impressão de estar bem torto. Mas mesmo assim, tive que esperar passar 1 ano até desinchar bem, para que eu pudesse fazer o retoque.
      Então teria que ver se seu nariz está com um desvio grande para um lado... ou se está apenas com um leve desvio, assim como o meu está hj, mas que considero ótimo em vista do meu nariz antigo. O que eu aprendi é que é muito difícil conseguir um nariz perfeito mesmo.
      Espere mais ou menos uns 6 meses, pois nesse período o seu nariz já tem desinchado bastante e dará para ver melhor.
      Espero ter ajudado!
      Abraços!

      Excluir
  4. oii'voce teve q pagar o retoquee?tbm fiz rino..a 11 meses..e ficou torta a pontinhaa..mas o teu..fikou lindoo agoraa!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Não foi cobrado, pois já estava incluído no contrato.
    Mas o meu nariz continua um pouquinho inclinado para direita... e isso é normal. Eu só fiz o retoque, pq estava muito diferente um lado do outro. Um lado estava com bem mais cartilagem do que o outro. Se o seu nariz estiver só um pouquinho inclinado, não é nenhum problema... só estiver bem desigual... aí sim poderá ser feito um retoque. Espero ter ajudado!
    Obrigada! Abraços!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...