segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Retoque: Rinoplastia Secundária


Olá!!! Como eu imaginei o retoque foi bem mais rápido do que a minha 1ª cirurgia. A internação foi umas 9 e pouco da manhã e acordei umas 11 pouco da anestesia geral. Como na 1ª vez, foi tudo tranquilo e não tive nenhum tipo de enjôo, tontura, etc... graças à Deus deu tudo certo. Amanhã à tarde retornarei para tirar o tampão que eles colocam dentro do nariz... é única coisa que não gosto. Dá uma aflição tirar esse "troço" de dentro...rs... Mas tudo bem! Estou feliz e ansiosa para tirar o gesso, mas só daqui à 1 semana.
Ah, o nervosismo que eu estava sentido parou totalmente, graças ao meu bom Deus.
Bom gente, até outra postagem... Beijinhos!!!
Ah, quase que esqueço de falar, não fiquei inchada como na outra vez e nem com os olhos roxos, devido ao retoque ter sido pouca coisa... Fiquei super feliz por isso.
Beijos!!!

3 comentários:

  1. ei fiquei feliz por vc ja ter feito o seu retoque,estava aqui ansiosa como nunca pensando se ainda vai mudar alguma coisa no meu nariz e lendo os blog para ver se achava algum problema precido com o meu ai te encontrei, lembra que eu te disse q o meu nari estava meio torto pois é parece que é so eu que vejo ou é as pessoas que nao tem coragem de me dizer ai eu fico guardando essa angustia so para mim mais eu ja decidi se nao melhorar eu quero sim um retoque e fora isso ainda tem mais apareceu um intruso de um carocinho bem no alto do nariz ai quando eu levanto a sombrancelha ai é que ele aparece mesmo e ate hoje ele nao sumiu as pessoas falan que nao da para ver mais eu sei que da sim. boa recuperação para vc e que fique bem lindo vou te acompanhar sempre

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula, muito obrigada pela força, obrigada mesmo. Qdo vc falou comigo estava com 2 meses, né? Então como eu disse, seu nariz irá mudar até uns 4 meses +ou-... Só que qdo eu percebi que meu nariz estava com um desvio, foi logo no 1º mês tb, passaram-se os meses e o desvio não sumiu, apenas diminuiu e o desvio ficou menor. Também fiquei durante esse tempo todo me martirizando por parecer torto... uma coisa é certa, nós que somos dona do nosso nariz acaba percebendo os defeitinhos muito mais do que os outros. Muita gente nunca tinha reparado no desvio, apenas qdo eu mostrava de perto, aí sim eles percebiam, mas diziam que era coisa pouca... mas para nós não é. Só que eu tive que esperar até uns 10 meses para que o cirurgião dissesse que já estava totalmente desinchado e eu tivesse certeza do que eu queria. Fiquei reciosa dessa vez, mas meu médico me passou segurança e orei muito tb, é claro!!!
    Não fique se martirizando como eu fiquei durante quase 1 ano não, pois vc só irá poder fazer o retoque qdo tiver perto de 12 meses... Então até lá fique mais tranquila, pois eu não vi seu nariz, mas tenho certeza que ele está melhor do que antes da cirurgia.
    Ah, tb aprendi que a rinoplastia não muda seu nariz para um nariz perfeito, o médico apenas melhora ele, ou seja, não devemos ficar sonhando com o narizinho da Nicole Kidman...rs Temos que nos conformar.
    Beijos linda e estou à disposição!

    ResponderExcluir
  3. olá sheila, obrigada pela força e se tratando de nariz agente se entende mesmo.não tenho como mandar minhas fotos para vc agora mais quando der eu vou postar o antes e o depois para vc ver a diferença realmente a diferença e enorme,meu nariz era quebrado,torto e ainda deixava eu com a cara amassada.então agora esta lindo graças a Deus.hoje eu vi as suas fotos sem o curativo e ficou otimo mesmo, ta muito lindo parabens pela sua valentia e boa recuperaçao fique bem bjs.Ana Paula

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...