segunda-feira, 30 de agosto de 2010

3 Meses (Antes e Depois)


Olá!!! Hoje está fazendo 3 meses que fiz a minha rinoplastia. Parece que foi ontém que eu estava com aqueles curativos...rs
Então, de perfil não tem o que falar... está visível a mudança. De frente, se vcs perceberem, um lado do dorso (meu lado esquerdo) parece ainda estar inchado, comparando com o lado direito, isso faz com que ele pareça que esteja torto, até a semana passada achei que não iria mudar, mas hoje estou pensando diferente, pois acho que está desinchando sim, é que a mudança é realmente lenta daqui por diante.


Na foto abaixo, fiz essa montagem apenas para mostrar que comigo também aconteceu o mesmo que as outras meninas disseram, a ponta deu uma pequena caída do 1º mês ao 3º mês. Mas por enquanto isso não me incomoda, pois foi muito pouco... só se daqui para frente cair mais... aí não dá, né?! rsss


Agora, na outra foto abaixo, veja como não tem muita diferença do antes e depois, pois a ponta continua uma bolota e um pouco tortinha... rs... Essa é a hora que fico um pouco triste. O médico diz que é porque está inchado ainda e eu estou tentando acreditar... Mas tudo bem, vou ter paciência, pois vocês me conveceram de que tenho que esperar para ver o resultado mais a frente, aliás , vcs passaram e passam por isso e sabem o que estão dizendo. Então esperarei e terei paciência. Quero muito agradecer à todos que me incentivam, me dão conselhos e respodem minhas dúvidas. Muito Obrigada!!!!!!!!!!!! Beijos à todos!!!!!!!!!!!!!!!


Como as mudanças vão ser mínimas de agora em diante, vou postar apenas quando tiver novidades no meu narizinho, ok?! Beijos!!!

Obs.: Ah, não reparem no meu dente torto do meu lado direito, vou colocar aparelho para arrumá-lo... risos... é por isso que só tiro foto do meu perfil esquerdo...rs...

18 comentários:

  1. Oi Sheila passei no teu blog para agradecer e ver suas fotos, teu nariz ainda tá passando por mudanças a frente do meu com 3 meses ainda era bem batatinha eu achava que não ia mais mudar te digo que tudo é questão de ter paciencia e saber esperar. Vendo todas as tuas fotos inclusive as de antes dá pra notar uma mudança muito positiva. Teu nariz vai ficar ótimo continua postando fotos e dando noticias. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor então desculpe a demora pra responder mais ando tão ocupada com o trabalho e a faculdade que andei dando um tempo de net ,meu ultimo ano da faculdade está me matando rsrsr mas tudo para uma boa causa então eu to passando pra dizer que ta ficando lindo seu narizinho rsrsr já o meu ?? aff ta puro inchaço?? ando preocupada ahm tem dia que amanheçe uma bola e dolorido sei lá o que será heinnn ? mas enfim vamos esperar flor postei mais fotos vai me visitar bjus.

    ResponderExcluir
  3. Sheila.tb sou do litoral,fiz uma rino e estou c os mesmos problemas q vc...nariz tortinho,e bem inchado!Ainda n tem 3 meses q fiz,mas o medico jura q vai melhorar.e tenho a pele grossa,o q tb dificulta a cicartização

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lorena, pelo incentivo da paciência...rs... Vc já passou por isso e sabe o que está dizendo. Obrigada Mesmo, beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly, qto tempo!!! Quando a gente acorda, realmente a ponta amanhece inchada, mas depois que vai passando o dia é que vai desinchando. Mas é como a Lorena disse, temos que ter paciência mesmo. Agora, sobre a questão da dor, o meu nariz ainda continua dolorido, mas só se eu mexer nele, apertar, tipo assim. Vou passar no seu blog, ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!! (não sei seu nome)Então, eu tb acho que não irá "desintortar", mas o médico diz que sim...rs... Na questão do desinchaço, farei o que a minha colega de Blog (Lorena) disse, Ter Paciência... Boa sorte para nós!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. meu nome é Fernanda.meu nariz ta bem parecido c o seu.Gostaria q ele ficasse menor e mais empinado,mas paciencia,vou esperar p ver o resultado.O pior é ficar ouvindo as pessoas falarem q esta torto!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda! No meu caso, antes que alguém fale que está torto, eu já falo logo antes: "Ainda tá desinchando, um lado está mais inchado que o outro, por isso está meio tortinho...rs" . Fazer o que né? O duro é que a gente fica pensando "paguei tão caro e ficou tortinho?"... Mas meu médico é uma ótima pessoa e temos que esperar o prazo de 6 meses à 1 ano + ou - (infelizmente). SAbe o que eu estou fazendo (não sei se pode), mas estou dormindo de micropore, para ver desincha mais rápido... não sei se é ilusão minha, mas parece que está melhorando. Beijos Fernanda!!! Temos que ter fé!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome é Gabriela tenho 26 anos e gostaria de fazer uma rinoplastia. Não vou mentir tenho um pouco de medo com tanta negligencia de medicos...Gostaria de saber como você fez a seleçao da sua clinica,cirurgiões...Obrigada e vida nova para você.Meu e mail gaguinhosp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabriela. Então, eu já conhecia uma amiga da minha família que trabalhava (muitos anos)em uma clínica de cirurgia plástica e que os cirurgiões eram de sua confiança. Por isso, não tive medo. Mas se não tivesse essa indicação, eu procuraria alguém que já tivesse feito alguma cirurgia plástica para que pudesse me indicar. Ah, também entrei no site do CRM para verificar se realmente ele era cirurgião plástico e à quanto tempo. Meu médico fica em Santos. Mas tem vários blogs de outras cidades que vc poderia estar pedindo indicação. Veja ao lado os blogs que eu sigo de rinoplastia, quem sabe alguma delas não mora perto de vc? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. olá adorei o resultadooo...
    gostaria de fazer rinoplastia qual a clínica que vc me recomenda? bjo

    ResponderExcluir
  12. OI Marcela! Eu fiz em Santos na Clínica Dr Esaú... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá. Td bom? Vc poderia me passar um e-mail ou telefone pra eu entrar em contato com o cirurgião e tirar umas dúvidas? Se quiser me passar por e-mail, é karoline_cst@hotmail.com.
    Será que se eu fizer nas férias (1 mês), terei tempo de me recuperar? é dolorosa e demorada a recuperação ou tranquila?
    Obrigada por ter respondido (no youtube)... seu blog tá me encorajando a realizar esse sonho. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá. Td bom? Vc poderia me passar um e-mail ou telefone pra eu entrar em contato com o cirurgião e tirar umas dúvidas? Se quiser me passar por e-mail, é karoline_cst@hotmail.com.
    Será que se eu fizer nas férias (1 mês), terei tempo de me recuperar? é dolorosa e demorada a recuperação ou tranquila?
    Obrigada por ter respondido (no youtube)... seu blog tá me encorajando a realizar esse sonho. Bjos

    ResponderExcluir
  15. oie.meu nome é monique,quero muito fazer uma rino mas não faço ideia de quanto vou gastar?????? tava proucurando uma indicação porque tenho um pouco de medo,se puder me responde e-mail monique.sousa13@hotmail.com......bjjjjj

    ResponderExcluir
  16. Oi, Sheila, tudo bem? Meu nome é Luís. Seu nariz está em perfeita harmonia com seu rosto, parabéns!

    Obrigado por ter esclarecido que sua cirurgia foi só na cartilagem essa era uma de minhas maiores curiosidades.

    Mas tenho outras:
    1) seu médico falou algo sobre sensibilidade? Ou seja, você está mais sensível a pancadas no nariz do que alguém que não fez uma rino? Você pode praticar boxe, por exemplo?;
    2) depois de quanto tempo é possível voltar a praticar esporte (musculação, natação, etc.)?;
    3) R$ 4.000,00 é o valor, apenas, da primeira rino ou esse é o custo total incluindo o retoque que você fez e os medicamentos?;
    4) seu médico é especialista em rinoplastia ou ele faz cirurgias plásticas em geral?

    Certo de que terei sua atenção, agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luís!
      Então, quanto as suas outras dúvidas: 1) Meu médico nunca fez nenhum comentário sobre sensibilidade. O que eu percebi, e é normal em várias outras cirurgias, é que algumas parte do nariz ficam com uma dormência, tipo no meu caso é a ponta. Faz 3 anos que fiz a cirurgia e a ponta do meu nariz é meio dormente. Mas isso é normal. Agora sobre praticar boxe, acredito que não impeça vc de fazer isso. 2) Se eu não me engano, 1 Mês. Pelo menos no meu caso que foi mexido apenas na cartilagem, não sei dizer quanto a cirurgia na parte óssea. A recuperação é muito simples. E não exige muito cuidado, apenas nos primeiros dias. 3)Então na época paguei R$4000,00 (hoje deve ter aumentado bem mais). Foi o total do contrato. No contrato diz que eles são responsáveis por mim durante 2 anos. O que acontecer durante esse período, é por conta deles. Tanto que eu já estava totalmente recuperada e satisfeita, mas ainda tive que ficar retornando até que completasse 2 anos, e só depois tive alta. 4) Eu sei que ele é especialista em cirurgias plásticas. Não sei dizer como funciona o estudo das especializações, se é separadamente ou não. Sei que ele trabalha com silicones, lipo, etc.
      Obrigada!
      Até mais!

      Excluir
    2. Muito obrigado, Sheila! Ajudou bastante.

      Até a próxima!

      Luís.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...