sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vítimas de Cirurgia Plástica

Olá Pessoal!!! Estou hj aqui, apenas para deixar um link referente à um blog de uma vítima de rinoplastia. Ela conta seu depoimento e de outras vítimas também. Fala tb, como ficou fisicamente e psicologicamente afetada por esses falsos cirurgiões. Antes de tomar qualquer decisão, temos realmente que nos informar e pesquisar sobre tudo da clínica e da equipe médica tb. Conheci esse blog através de 2 seguidoras minha. Obrigada pela atenção!!! E que Deus ilumine o caminho das vítimas.

3 comentários:

  1. Estamos em campanha para levantar fundos para ela fazer uma cirurgia secundária, para consertar essa barbaridade feita em seu nariz! Se você, pessoa de bom coração, se sensibilizou com o caso da nossa amiga, por favor, colabore com a quantia que você puder.
    Foia aberta conta de poupança na Caixa Econômica Federal, Agência 0988 - Conta Poupança 013-7003-8.
    A Marizete comprou uma TV de 42" e está rifando para que se consiga a importância para fazer a cirurgia que vai devolver o nariz totalmente comprometido, operado por um cirurgião sem capacidade para tal.

    Deus os abençôe. Unidos nós vamos conseguir o dinheiro que vai financiar a cirurgia que a moça tanto precisa fazer!!!
    Beijos de luz atodos!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser entrar em contato com uma das pessoas que está encabeçando esta campanha de arrecadação de fundos junto com a Marizete, escreva para a Alessandra:

    alessandradu@gmail.com

    Visite a comunidade do Orkut RINOPLASTIA - Arte e Ciência, caso tenha qualquer dúvida sobre a seriedade desta campanha!!!

    ResponderExcluir
  3. Fujam pelo amor de Deus dessas clínicas que parcelam em 50 mil prestações! Visitem o site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica para ver se o cirurgião é habilitado mesmo, por favor! Nãoq ueira passar o que a moça RINO VÍTIMA ESTÁ PASSANDO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...