sexta-feira, 4 de junho de 2010

Chegou o Dia D !!!




Em 31 de Maio de 2010... Eu estava com receio da anestesia geral... mas foi a melhor coisa, pois acordei e já tinha tudo terminado. Sem dor, sem ansiedade, sem espera... Ou seja, tomei a anestesia, dormi, acordei e lá estava eu de curativo. Não tive enjôo e nem mal estar. Foi melhor do que eu esperava.

5 comentários:

  1. Olá Sheila, meus parabéns pela sua cirurgia, estou prestes a fazer a rinoplastia na clinica Dr Esaú, mas estou receoso, devido a cirurgia é realizada na clinica, oque pode comentar sobre os riscos de infecção e/ou emergência medica? seu cirurgião foi o Dr Esaú desde já agradeço pelo seu blog e me ajudou a escolher um cirurgia e tomar coragem em fazer, que Deus te alumine por essa ato de ajudar outras pessoas a serem felizes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Meu cirurgião foi um médico que trabalha com ele tb... não sei se ainda continua lá. Mas eu fiquei tranquila quanto a cirurgia ser lá, pois uma amiga dos meus pais trabalha lá como enfermeira há muito tempo e nunca soubemos nada que tenha causado risco aos pacientes. No dia da cirurgia, lembro que estavam na sala de cirurgia: o cirurgião, o cardiologista, o anestesista e alguns enfermeiros... Não tenho como dizer se possui algum risco sendo a cirurgia feita por lá... A mãe dessa enfermeira que trabalha lá, é SUPER vaidosa, e já fez lipo, cirurgia nos seios e outras coisinhas a mais e sempre deu tudo certo. Espero ter ajudado um pouco. E ore, e peça bastante a Deus que dê tudo certo, pois foi assim que consegui tirar meu medo e Deus me deu tranquilidade. Obrigada e fique com Deus!!!

      Excluir
    2. Obrigada Sheila, a primeira consulta foi com o Dr Esau, oq acha dele? vou fazer com ele mesmo, como vc passou os resultados que esperava, e quais os cuidados que deve tomar antes da cirurgia, no fechamento do contrato e pós cirurgia, a opção de fazer retoques posteriormente estava no contrato ou vc que solicitou?

      Excluir
    3. Olá! Como ele é o "Patrão"...rs com certeza deve ser bem mais experiente que todos os outros. Só o vi uma vez (uma semana depois da minha cirurgia)foi quando o meu cirurgião foi tirar meu curativo e chamou o Dr Esaú para olhar o resultado.
      Os cuidados eles vão dizer à vc, são todos simples, nada demais. Antes da cirurgia terá que ficar algumas horas de jejum (sem água, sem comer nada). Depois vc só terá que tomar os remédios que eles receitarão. é tudo muito simples.
      No dia da cirurgia é que assinamos o contrato... na verdade, eu nem li...rs Só li ele todo, depois de alguns meses que eu decidi falar para ele fazer um retoque, então fui ler para verificar se eu teria que pagar ou não por isso. Foi quando li que eles ficam responsáveis por nós durante uns 2 anos e qualquer alteração é por conta deles. Não eram bem essas palavras que estavam no contrato, mais era mais ou menos isso. Abraços!!!

      Excluir
  2. Obrigado querida, vou fazer logo, ja pesquisei demais a um ano, eh como casamento quem pensa demais não casa rs, obrigado querida muitas felicidades e assim que tiver dúvidas entrarei e contato (encho o saco né)kkkkkkkk
    Até mais seja o que deus quiser e ele vai querer obrigado e boa noite!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...