segunda-feira, 14 de junho de 2010

Duas Semanas Depois!
























Olá!!! Amanhã é jogo do BRASIL e eu já estou no clima...rs... Bom, Hoje tá fazendo 15 dias que operei. O rosto está totalmente desinchado, mas o nariz não, é claro! Mesmo inchado estou gostando. O sorriso já está "destravado"... Os pontos ainda não caíram totalmente. A ponta do nariz continua dormente. Ainda não consigo limpar meu nariz direito, pois está um pouco dolorido... ainda bem que não peguei gripe ainda...rs... Meu namorado me viu pela primeira vez sem curativo nesse final de semana. Ele ficou feliz, por eu não ter feito nenhuma mudança radical no nariz... ele confessou que estava com medo de me ver e estar parecendo outra pessoa. Meus amigos, também disseram que gostaram pois o nariz mudou, mas a minha fisionomia continua a mesma e fiquei muito feliz com essas declarações. Só quero que a ponta do nariz afine mais um pouco, mas o resultado final será apenas com uns 6 meses... Até lá tenho que esperar!

Um comentário:

  1. Minha querida saiba que estou muito feliz por vc ter conseguido realizar seu sonho e isso ai garota vc esta linda mas do que vc ja era te adimiro muito bjssssssss de sua cunhada ELAINE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...