sexta-feira, 4 de junho de 2010

Minha Decisão!

















Olá!!! Antes de mais nada quero comunicar que sempre tive complexo com o meu nariz e a rinoplastia era um sonho antigo. Desde a minha pré adolescência que comecei a não gostar "dele", foi quando ele ficou com o formato definitivo. Nunca tirava fotos de perfil...JAMAIS... Sempre tirava fotos de frente e sorrindo muito (como nas fotos acima) para que meu sorriso fosse focado mais que o nariz, e o tamanho "dele" não fosse tão visualizado. O tempo foi passando e não tinha uma vez em que eu estava me arrumando para sair, me maquiando que não olhasse no espelho e logo meu semblante ficava triste, pensava: "Ele não poderia ser um pouquinho menor?" Mas não tinha jeito, pois puxei o nariz da minha mãe, e o nariz do meu pai também não era lá essas coisas... então não tinha para onde eu correr... Não nasceria mesmo de nariz bonito...rs... Teve uma época em minha vida em que estava quase me conformando... Foi quando vi uma reportagem dizendo que o nariz e a orelhas eram duas parte do corpo que não pararia de crescer. Pensei: "Maior que isso? Não vou aguentar me olhar no espelho quando tiver mais velha"... Sempre tive vontade de fazer rinoplastia, mas no fundo achava que esse sonho era quase que impossível, pois sou de classe média baixa e a situação financeira nunca foi favorável para tal sonho.
Meados de maio entrei na minha conta bancária e vi que tinha um limite de empréstimo para pagar em "trocentas vezes"...rs... foi então que resolvi, da noite para o dia, procurar alguém que me indicasse um ótimo cirurgião para poder entregar meu "narizinho"... Na mesma semana marquei consulta, fiz os exames necessários e marquei a cirurgia... tudo em menos de 15 dias. Está valendo à pena!
Coloquei algumas fotos minhas antes da cirurgia para vcs terem uma idéia do ANTES.

4 comentários:

  1. Oi Sheila, tudo bom?
    Estou dando uma fuçadinha em todos esses blogs de rinoplastia rs.
    Dei uma olhada no seu e me interessou muito saber sobre esse empréstimo que vc fez no banco. Queria saber mais detalhes.
    Também queria saber qual foi o valor total da sua cirurgia e com que médico fez e principalmente se vc o recomendaria.
    Bom, se não quiser divulgar os detalhes do banco, o nome do cirurgião e principalmente os valores, você poderia divulgar um email pra entrarmos em contato :) o que acha?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!! Então, pelo fato de ser uma boa cliente do banco, eles me consignaram um limite de empréstimo para qualquer finalidade e resolvi pegar para fazer a rino, pois na clínica eu teria que dar 2000,00 de entrada e os outros 2000,00 em 4 vezes (total 4000,00), como eu não tinha nem a entrada e não daria para eu dar as parcelas de 500,00 ... resolvi pedir o empréstimo. Inclusive, tenho uma prestação atrasada...rs... mas valeu a pena, vou cubrindo aos poucos. E o médico eu recomendo sim, ele é muito profissional e é um amor de pessoa.
    Dr.Carlos Eduardo Pouza - R. Mato Grosso,108 Santos/SP TEl (13)3234-9696
    Espero ter ajudado. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah...brigada viu! Essas informações já foram bem importantes pra mim!!!
    Boa sorte com o resto de sua recuperação, a sua rino ficou ótima!

    ResponderExcluir
  4. Te achei muito linda mesmo sem a plástica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...