terça-feira, 8 de junho de 2010

9º Dia "Antes e Depois"


Olá!!! Viram as minha fotos? De frente não dá para ver muita mudança, pois está muito inchado ainda, vai demorar para afinar o nariz... Mas de perfil está muuuuuuuuuuito diferente, e tô adorando o resultado. Estou muito feliz!!!

10 comentários:

  1. Prima acompanhei todas as suas fotos...fiquei muito feliz por vc... vc esta sentindo a mesma coisa que eu qdo coloquei silicone durmi de barriga para cima...o problema é que ate hoje ainda durmo mas ja me acostumei...vc esta linda...e qdo sair o inchaço vai ficar mais linda ainda..parabens pelo sonho realizado posso sentir oq esta sentindo, pq qdo fiz a minha cirurgia foi uma sensação maravilhosa!! Adoro vc mil beijossssss Rute

    ResponderExcluir
  2. Oiiii menina se Tá lindaaaaa,muiiito. TÔ louca pra fazer a MINHA *-*
    BEIJOS.
    Lucia.

    ResponderExcluir
  3. Oieee prima...Parabéns pela coragem e iniciativa ...era tudo que vc queria né...o resultado fico maravilhoso...só esperar desinchar...Nova fase de vida muito mais bonita!!!!PARBÈNS novamente...

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga estou super feliz por vc!!! Ficou linda... não vejo a hora de vê-la pessoalmente. Parabens pelo sonho realizado.Beijos e muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  5. realmente incrivel sheila e fico muiot feliz por vc ter gostado do resultado,sendo que a indicação na escolha do cirurgião foi minha rsrsrs querendo ou não tenho uma pequena participação nesse novo narizinho.
    ficou lindo,parabéns

    ResponderExcluir
  6. me passa seu msn eu fiz uma Rinoplástia e tenho muitas duvidas queria entrar em contato.

    Obrigado,
    Victor Xavier

    ResponderExcluir
  7. Oi Victor Xavier!!! Mil desculpas, mas não costumo passar meu msn... Mas pode perguntar tudo que vc quiser, aqui mesmo, que eu te respondo todas as perguntas, sem nenhum problema, ok?! Ah,na parte direita do meu blog, tem "arquivo do blog"... alí tem minhas últimas fotos que eu postei em novembro. Postarei algumas recentes nesse mês... Abraços Victor!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo!!!!! Parabéns! Fiquei feliz de saber que o cirurgião é aqui em Santos! É um sonho pra mim tbm, fazer a rino. E gostaria de saber, se puder informar, quanto foi gasto com remédios. Antiinflamatorio, pomada, etc... agradeço desde já e parabéns mais uma vez. Adorei o resultado *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi Nat!!! No arquivo do blog vc poderá ver mais evoluções, estou já com 1 ano e alguns meses de Rino. Então, a pomada que comprei foi a hirudoid para amenizar o roxo, mas comprei por conta própria mesmo e acabei achando que não adiantou muita coisa não. Foi receitado para mim apenas dois remédios, não lembro o preço nem qual o foi o remédio, mas acho que os dois não passaram de 50 reais. Antes da cirurgia foi pedido alguns exames para eu fazer e tb não lembro do preço exato, mas deve ter sido mais ou menos no total de cento e poucos reais.
    Obrigada pelo carinho, qualquer dúvida pode passar por aqui denovo... Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sheila! Obrigada!!! Vi seu blog todo e fiquei entusiasmada! Procurei o site do cirurgião e já estou me informando. Voltei para agradecer e dizer que você é muito simpática. Vi seus vídeos e gostaria de saber como vc se sente hoje depois de mais de 1 ano. Beijooos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...