quinta-feira, 12 de abril de 2012

Antes e Depois (1 ano e 10 meses)

Quem é vivo sempre aparece!!!
Gentém, obrigada pelo apoio nesse período todo de antes, durante e depois da Minha Rinoplastia.
Estou muito satisfeita com o resultado e 
Agradeço à Deus, ao meu cirurgião e à minha família pelo apoio tb!



ANTES


















DEPOIS



Conselhos: Depois da rinoplastia, não fiquem olhando cada milímetro do seu nariz, pensando que os dois lados tem que estar totalmente, 'milimetricamente'  iguais. Tem casos que isso não acontece, e os pacientes ficam exigindo perfeição. No meu caso, eu fiz o retoque, pois a diferença era muito grande e não tinha mudado muita coisa do "nariz de antes". Mas depois do retoque, ficou apenas uma diferença mínima de um lado do nariz para o outro, mas mesmo assim está literalmente melhor que meu nariz antigo. Fiquei MUITO feliz com o resultado. E a frase que eu digo sempre: 
" O cirurgião vai melhorar o seu nariz e não mudar de nariz!"

Beijos à todos e muito obrigada pelas visitas e carinhos!!!

Vídeo abaixo: Fotos do antes e depois.







33 comentários:

  1. Olá, sou o Rodrigo que postou comentário no seu video do youtube. Achei legal seu video e seu blog, porque quem esta interessado em fazer a cirurgia ve pelo lado do paciente e não pelo lado do cirurgião que explica mas não possou pelo precedimento. As minhas dúvidas são em relação a preço, local onde fez, se ficou saisfeita com o resultado e quais inconvenientes você passou no pos-operatório. Meu e-mail é: rodrigom79.2004@gmail.com ou msn rodrigo.passos.nf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila, primeiramente parabeninzar seu medico que fez um excelente trabalho e lhe agradecer por publicar sua experiencia. Estive olhando no youtube e te achei por acaso.
    Eu gostaria de saber se vc e do Guaruja e se seu medico tb e dai. Minha familia e de P.gde. e eu adoraria saber se e ai, pois eu gostaria de entrar em contato c ele. Alem de saber se ele faz cirurgia de silicone. Meu peq problema e que eu moro fora e eu queria saber se ha possibilidade de eu me comunicar e enviar fotos, ou falar c ele por skype. sei la, ajeitar td p q eu fosse ai ja p fazer e ficar ai durante a recuperacao.
    Bem, essa duvida e mais c ele, mas se vc puder me recomendar seu medico, sou eternamente grata, pois tenho o mesmo panico q vc teve um dia.
    Tb vi q vc adora gatos, eu tenho o meu gato chamado Achiles, mas n consegui mandar uma foto dele p vc. Caso vc me passe seu email, eu gostaria de lhe enviar. bjssss e td de bom
    Ass:Elaine (facebook: nani.policarpopg@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila, tenho muita vontade de fazer rinoplastia e sempre procuro videos no youtube sobre isso para me informar mais, gostei muito do seu me passou muita confiança, e parabéns seu nariz ficou perfeito!
    Eu só tenho 16 anos, mas pelo o que eu procurei nessa idade já pode fazer rinoplastia, o meu único medo é ficar pior do que estar, mais minha vontade de fazer rinoplastia é maior, pretendo pedir aos meus pais e fazer no final do ano.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila,vc ficou muito bonita,parabens...entao,eu tb fiz rino e mais 4 cirurgias a 8 meses atras...entre elas,mama com protese, blefaro ,lifiting de sobrancelhas e abdomem.Tb nao fiquei totalmente satisfeita com meu nariz,mas o medico disse q se eu retocar vou estragar,pq na opniao dele ficou legal.Minhas mamas tb vou retocar,tb nao ficaram como eu queria,vou trocar as proteses por outras maiores...Vc acha q meu nariz ainda desincha? Um bjo...

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila,da uma olhadinha la que coloquei duas fotos do antes e depois,ainda to construindo.Na minha opiniao meu nariz de perfil ficou bom,mas de frente nao teve mudança,veja oque vc acha..bjos..

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheila vc ficou muito linda....amei seu nariz,e a cor do cabelo arrasou!!!amei parece outra mulher..
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Sheila, parabéns você está linda!
    Eu gostaria de saber quem é o médico e em que cidade foi realizada sua rinoplastia?

    Moro em São Paulo e pretendo fazer a minha em dezembro de 2012, mas preciso de indicações de um ótimo médico!

    Bjo, agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  8. Sheila, boa tarde, ficou perfeito o seu nariz, você poderia me informar o nome da clinica que vc fez a sua cirurgia? favor me add no face e me informa a clinica. Meu Facebook - Pâmela de Farias Bispo Cotrim.beijussss

    ResponderExcluir
  9. Oi Anônimo e Pamela, fiz na Clínica Dr Esaú em Santos-SP... com o dr Carlos Eduardo Pouza... Não tenho face. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sheila, parabéns pela cirurgia e pelo resultado! Quera saber de vc algumas coisas, por favor: quais foram os exames pré-operatórios que o médico pediu? Ele vc mexeu no dorso do nariz ou só na ponta mesmo?
    muiot obrigada,
    Abraço,
    Eugênia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eugênia!!! Só mexi na ponta mesmo. Em relação aos exames, lembro que passei em um cardiologista e fiz tb vários exames com relação ao sangue... tipo: coagulação, diabete, etc. Não lembro do nome dos exames, mas todos foi feito apenas com a coleta de sangue, exceto o cardiologista. Abraços!!!

      Excluir
  11. Oi Sheila,

    Fiz minha Rino a 21 dias atrás..

    Minha cirurgia foi aberta e foi mexido em tudo...

    Minha queixa maior sempre foi o aspecto dele de perfil, e acontece que notei pouca diferença até agora, continua imenso...

    Se você puder me explicar o que acontece exatamente com o passar dos meses, me ajudaria e muito (ou não, pois dependendo da resposta acho que só um retoque resolveria).

    Mas então, a minha dúvida principal é a seguinte, o nariz quando desincha ele também reduz o comprimento (aspecto de perfil) ou apenas vai afinar?

    A altura dele também é reduzida com o passar dos meses??

    A largura???

    E a ponta e as abas, também sofrem alguma mudança com o tempo?????

    E parabéns! Você ficou linda!!! Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então, o pouco que eu sei e por experiência própria, quando o nariz desincha, o perfil não muda praticamente nada, nem o comprimento. É mais na frente mesmo. A altura muda bem pouco. Agora a largura, as abas e a ponta que terá diferença com o passar dos meses. Com 3 meses já terá desinchado muito. Depois até completar os 6 meses, a mudança é pouca. Depois desse período a mudança somente será percebida com comparações de fotos. E o retoque eles costumam recomendar apenas depois de 1 ano, pois é o tempo de o nariz ter cicatrizado boa parte por dentro do nariz. Obrigada e espero ter ajudado!!!

      Excluir
  12. http://mundodaminharinoplastia.blogspot.com.br/

    acessa meu blog, fiz ontem.... tb nao sei como faz para seguir o meu mas da uma olhadinha... ja estou te seguindo....

    ResponderExcluir
  13. Nossa.. seu retoque fez toda a diferença, agora sim ficou perfeito, muito melhor que antes do retoque!!! Estou com o mesmo problema, meu nariz de perfil está lindo, mas de frente está torto para a direita por diferença nas cartilagens (uma está para dentro e a outra para fora, o que dá a sensaçao da ponta estar torta). Estou com 9 meses de cirurgia e meu médico disse que só eu que vejo que está torto. Nao sei se volto no meu médico e insisto ou se vou em outro para pedir uma opiniao.Seu médico tb nao queria fazer o retoque?! Você teve que pagar pelo retoque?! Abraços, Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Comigo foi a mesma coisa, ele não queria fazer e dizia que estava ótimo e que iria desinchar. Sempre voltava lá e eu insistia em dizer que nada tinha mudado. Até que ele pediu para esperar completar um ano. Um ano depois, eu voltei e ele disse que queria me ver satisfeita, e resolveu fazer o retoque. Não foi cobrado nada, pois já estava no contrato que por 2 anos a minha rinoplastia era responsabilidade deles. Hoje está ótimo, ainda tem um leve desvio para a minha direita. Mas esse leve desvio da ponta é até normal, pois se vc começar a reparar em todos os nariz que nunca fizeram plástica, eles já possui esse leve desvio para um lado do rosto naturalmente. Pode reparar, são quase todos os nariz... Comecei a perceber isso depois, com as jornalistas de televisão que sempre está de frente para nós. Se reparar bem, verá que os delas tb tem esse desvio de nascença, mas pouquinho, é claro...rs Beijos!

      Excluir
    2. Qual seu email? Vc nao olharia minhas fotos de antes e depois para dizer o que vc acha?! Obrigada querida!!! Abraços, Aline

      Excluir
    3. Oi Aline. Meu e-mail: meldelua77@gmail.com. Abraços!

      Excluir
    4. olá, vc recebeu meu email?!
      abraços, aline

      Excluir
  14. Ola bom dia Sheila me diz uma coisa vc fez essa plastico onde? achei que ficou perfeito seu nariz tb queria fazer mas tenho muito medo de ficar ruim tenho um nariz de batata horrivel odeio o nariz que tenho queria afinar ele pelo menos um pouco mas precisava um cirurgiao de confiança . Obrigada e Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu fiz minha cirurgia na "Clínica dr Esaú" em Santos-SP. quando vc encontrar um médico, verifique se ele possui registro no site do CRM (conselho regional de medicina) e se a especialização dele é mesmo de cirurgia plástica, veja se encontra alguma reclamação da clínica ou hospital onde ele trabalha.
      Espero ter ajudado!
      Obrigada e Abraços!

      Excluir
  15. Olá Sheila, fiz minha rinoplastia há exatos 15 dias. Em geral estou satisfeita com os primeiros resultados, mas o médico disse que estou com um edema e poderá surgir um calo ósseo (ai meus Deus que medo). Mas enfim, o jeito é esperar. Passei por todas as postagem do teu blog e o que tenho pra dizer é que hoje você é outra pessoa. O resultado final ficou ótimo. Felicidades!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Que bom que vc está adorando o resultado com apenas 15 dias, sinal que seu nariz vai ficar mais lindo ainda. Não sei o que significa surgir um calo ósseo... se for como o próprio nome diz "calo", então acredito que não seja nada demais e irá ficar tudo bem. Beijos e obrigada pelas palavras!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Sheyla, tudo bem? Pretendo fazer minha rino daqui um ano ainda, mas já estou estudando e pesquisando bastante... Já visitei vários blogs, vi diversas fotos, mas, sem dúvidas, o seu "antes e depois" foi o de que mais gostei! Incrível a diferença! Ficou realmente ótimo! Sucesso...

    ResponderExcluir
  18. sheila quanto custou sua cirurgia da rinoplastia ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eltton, na época eu paguei R$4000,00... Mas tinha lugares por R$6000,00 que também era a média.

      Excluir
  19. Olá Sheila! tudo bom?
    Menina estou passando no seu cantinho e estou adorando super interessante e convido vc e suas leitoras a conhecerem o meu e se gostarem pode seguir...hehe

    Parabéns e Sucesso.

    Beijos e fique com Deus! :)

    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa adorei, parabeens pelos resultados, fiz minha rinoplastia e mentoplastia tbm tem 15 dias, depois da uma olhadinha no meu blog para ver as fotos, estou amandooo e cada dia mais feliz ♥

    ResponderExcluir
  21. Meninas, visitem o meu blog:

    acompanhandorinoplastia.blogspot.com.br


    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  22. Ruim não ficou! Mas bom,bom, também não. Ele empinou demais teu nariz, ficou meio estranho. Melhorou por um lado, mas por outro...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...