quarta-feira, 27 de abril de 2011

5 Dias Antes do Retoque


Olá!!! Venho informar para vocês, que marquei meu "retoque" (rinoplastia secundária) para o dia 02/05 (segunda-feira). Se vocês não lembram o porque resolvi fazer o retoque, vou lembrar novamente. A ponta direita do meu nariz está com cartilagem à mais, dando a impressão que ele esteja torto. Será pouca coisa, mas o resultado será grande e satisfatório para mim... espero!!! rs.
FOTO ACIMA: Nesse ângulo (foto esq.) percebe-se a ponta da minha direita com excesso, dando impressão de tortinho. Já a foto do lado direito arrumei no photoshop, mas é lógico que não vai ficar perfeito como na foto que fiz, mas só uma "arrumadinha" já está bom...rs

A primeira vez que fiz minha rinoplastia, há 11 meses atrás, fiquei super tranquila e calma. Hoje, com o retoque, estou ansiosa, nervosa e tentando aos poucos ficar mais tranquila. É que já vi alguns retoques não darem certos... fico meio reciosa. Mas seja o que Deus quiser!
Boa Sorte para mim e até semana que vem!!!
Beijos!!!

10 comentários:

  1. Olá, primeiro quero lhe desejar boa sorte!!!td dará certo!!!e outra gostaria de perguntar se vc conhece o Dr.Volney Pitombo e o Fernando Pires de Mello...ambos do rio...preciso de algum cirurgião plástico daqui...estou perdida!Não conheço ninguém que já tenha feito com algum desses dois médicos!preciso muito descobrir alguém que me passe realmente confiança...se puder me ajudar vou lhe agradecer!
    brigadãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!!! Obrigada pela força!!! Infelizmente eu não conheço nenhum médico no Rio. Sou do estado de SP-Guarujá. Eu conheci uma pessoa que tb tem um blog. Se eu não me engano ela era do Rio de Janeiro. Mas fui procurar agora e não sei o que houve, mas o blog dela está desativado e no meu blog em "seguidores", também não está mais o nome dela. Não entendi o porque ela acabou com o blog, falei com ela a pouco tempo. lembro-me que a rinoplastia dela ficou ótima. ela estava para fazer um simples retoque agora. O nome do médico era Dr Paulo Hvenegaard. O blog dela está em minha lista de blogs, quem sabe ela ativa novamente. Mas dá uma pesquisada nesse médico... quem sabe! Beijos!!! Boa Sorte para vc tb, pois temos que confiar no médico mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Brigadão...mais só em falar que ele teve que fazer retoque ja fiquei com um pé p trás!!!mas de qlqr forma vou me informar sim!
    caso saiba de outros médico se puder...me fala!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi anônimo
    Eu não pude deixar de comentar. pois tambem pesquisei antes de levar minha filha, mas ela operou com dr Paulo Hvengaard e na época eu li o blog dessa moça. Pois o resultado foi ótimo, esse médico é muito bom, pode confiar, ela operou em janeiro, em 1 semana já estava ótima.

    ResponderExcluir
  5. obrigada mesmo por ajudar a tirar duvidas e anseios de mta mulher que pensa em fazer rino. eu assim q minha situacao financeira melhorar rs

    bjus Mary

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, fiz meu nariz há um mês com Dr. Volney Pitombo, do Rio de Janeiro e estou muito feliz com o resultado. Ficou natural e muito bonito, sem cara de nariz de plástica. Demorei muito a ter coragem mas valeu a pena.
    Boa sorte para vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Já operei meu nariz duas vezes e não ficou nada bom. Não posso mais me dar ao luxo de errar, pois a estrutura está sensível. Quero procurar o Dr.Pitombo, mas ouvi dizer que osso preços sao bem altos.... Quanto ele está cobrando pela rinoplastia?

      Obrigada!

      Excluir
    2. Olá! Nao sei se a informação ainda lhe é útil, mas acabei de fazer a cirurgia com doutor Volney Pitombo, sou do Rio e realmente todos o recomendam! O preço realmente é alto, a rinoplastia foi 27 mil reais!!! Estou cheia de talas e esparadrapos, louca para ver o resultado! Espero que tenha feito um bom investimento! Boa sorte

      Excluir
    3. Olá, Quero fazer rinoplastia e me indicaram Dr volney Pitombo; como vc fez com ele e gostou poderia entrar em contato comigo para que eu possa tirar umas dúvidas?! Tenho pesquisado mto e morro de medo de não gostar ou que dê algo errado... Então, se puder responda ok?! Gostaria de ver fotos de pacientes dele, mas ñ encontro.Vc pode me ajudar? !

      Excluir
    4. Olá! Eu fiz minha Rino com o Dr Carlos Eduardo Pouza da cidade de Santos... Mas teve algumas leitoras minhas que disse ter feito nele. Mas não tem como saber, pois teria que ler todos os comentários desse blog. Mas eu lembro que falavam muito bem dele.
      Abraços!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...