quinta-feira, 10 de março de 2011

Devolta com 9 Meses !


Desculpem a demora, mas não tinha nenhuma novidade para postar. Agora tenho...rs
Retornei a semana passada com meu cirurgião e decidi que quero fazer um retoque. Quando eu fui fazer a minha primeira cirurgia, não tive medo. Mas hoje estou meio receosa. Decidida, mas receosa. Então, resolvi "retocar" o mínimo possível, para desfarçar o desvio que tenho para a direita e levantar um pouquinho a ponta. Por causa desses dois "defeitinhos", só tiro fotos do meu perfil esquerdo. Gostaria de afilar a ponta, mas não será possível, devido a minha pele ser grossa, se mexer muito pode virar uma ferida. Mas tudo bem!!!
Vou fazer alguns exames necessários e então marcarei o dia da cirurgia secundária. Hoje está fazendo 9 meses e 8 dias... Como passou rápido!!!
Obrigada pelos comentários e a atenção de todos.
OBS.: Resolvi colocar fotos descontraídas, ao invés das tradicionais: frente e perfil...
Beijos!!!!!!!!


6 comentários:

  1. Oie Sheila..eu também estou com desvio para minha esquerda!! Farei também uma nova cirurgia, com otorrino pq tive desvio de septo!! Concordo com vc quando diz que o medão aparce mais na segunda que na primeira!!! bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oie Sheila, respondendo a sua pergunta em meu blog...eu não tinha desvio de septo antes da cirurgia ( um otorrino) me disse uns meses antes porém o cirurgião plástico disse que eu tinha um pouco mas não foi mexido na cirurgia.
    E o seu???

    ResponderExcluir
  3. No meu caso, eu não estou com desvio de septo... Acontece que algumas partes estão com mais cartilagens do que o outro lado, dando a impressão de estar torto. E o que o cirurgião vai fazer é retirar um pouquinho dessa cartilagem da ponta (direita) do meu nariz para disfarçar mais... Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. vc está linda garota!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila, estou para fazer uma cirurgia tbm, morro de medo mas tbm é meu sonho, no caso do retoque, o cirurgião vai te cobrar novamente? como que funciona, vc pode me esplicar detalhadamente? Obrigada Cris (obs eu nao tenho blog) rrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris!!! O Retoque não foi cobrado, pois já estava incluso no contrato se eu precisasse fazer mais alguma coisa. Alguns contratos não estão incluso e é pago à parte... mas a maioria não cobra.
    Inclusive já fiz meu retoque, deu tudo certo, e postei algumas fotos. Também postei dois vídeos: um eu estou com o curativo do retoque e o segundo estou sem curativo explicando +ou- como foi todo o processo.
    Se vc não souber onde entrar para ver os vídeos e as fotos novas, clique em INÍCO lá em cima do blog. Qualquer dúvida que vc tiver, pode perguntar novamente, ok?!
    TB, fiquei com medo, mas não da anestesia e sim do meu nariz ficar artificial, mas fui com toda a minha fé e o meu sonho era muito maior que o medo...rs
    Beijos Cris e até mais!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...