quarta-feira, 30 de junho de 2010

Retorno ao Médico




Sempre quis tirar fotos de perfil... agora é só o que eu tenho: Vários Perfis...rs...
Então... fui ao médico e ele disse que está tudo em ordem com o meu nariz. Mas que ainda está bem inchado. Aponta do meu nariz que parecia que estava com um pequenino desvio para a minha esquerda, na verdade é um lado que está mais inchado que o outro... então perguntei se a ponta do meu nariz ainda iria afilar e ele respondeu: "Com Certeza! ainda tem 6 meses para seu nariz desinchar". Mas estou muito melhor nas fotos do que antes... ele me mostrou as minhas fotos do "antes" no consultório...ah, que horror...rs... Mesmo inchado meu nariz está ótimo agora. Só tenho que continuar ainda usando filtro solar para não ficar com algumas partes escura. Bom, agora só é ter paciência, para eu poder ver a ponta do meu nariz menos gordinha...rs... Amanhã faz 1 mês que fiz a Rinoplastia, e postarei umas fotos do antes e depois.. Beijos e até amanhã!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

21 Dias Depois da Rinoplastia!!!






Oi gentém!!! Ontém foi o jogo do BRASIL e ele foi classificado!!! Postei uma foto com meu noivo antes de irmos assistir o jogo (tirei pelo celular).
Bem, hj faz 21 dias que fiz a cirurgia, já está bastante desinchado e de perfil estou amannnndo. Mas de frente ainda está inchado na ponta, continua aquela "bolota" de antes...rs... Mas semana que vem tenho o primeiro retorno com o meu médico e tiro minhas dúvidas, ou seja, se quando o nariz estiver desinchado, se a ponta irá afilar mais... espero que sim. Como vcs podem ver, só tiro fotos de perfil...rs... Beijinhos!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Duas Semanas Depois!
























Olá!!! Amanhã é jogo do BRASIL e eu já estou no clima...rs... Bom, Hoje tá fazendo 15 dias que operei. O rosto está totalmente desinchado, mas o nariz não, é claro! Mesmo inchado estou gostando. O sorriso já está "destravado"... Os pontos ainda não caíram totalmente. A ponta do nariz continua dormente. Ainda não consigo limpar meu nariz direito, pois está um pouco dolorido... ainda bem que não peguei gripe ainda...rs... Meu namorado me viu pela primeira vez sem curativo nesse final de semana. Ele ficou feliz, por eu não ter feito nenhuma mudança radical no nariz... ele confessou que estava com medo de me ver e estar parecendo outra pessoa. Meus amigos, também disseram que gostaram pois o nariz mudou, mas a minha fisionomia continua a mesma e fiquei muito feliz com essas declarações. Só quero que a ponta do nariz afine mais um pouco, mas o resultado final será apenas com uns 6 meses... Até lá tenho que esperar!

terça-feira, 8 de junho de 2010

9º Dia "Antes e Depois"


Olá!!! Viram as minha fotos? De frente não dá para ver muita mudança, pois está muito inchado ainda, vai demorar para afinar o nariz... Mas de perfil está muuuuuuuuuuito diferente, e tô adorando o resultado. Estou muito feliz!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tirando o Curativo...

Olá!!! Enfim tirei o curativo... A primeira impressão é de inchaço, mas vc começa a observar e vê como a mudança é grande e para melhor. Estou tão feliz com o resultado, apesar de estar muito inchado ainda... Teve uma hora que achei que o nariz estava torto, mas percebi que um lado está bem mais inchado que o outro...rs... É ter paciência e esperar o tempo passar, pois o inchaço maior sairá com 1 ou 2 meses e depois o resultado QUASE QUE FINAL será com 6 meses à 1 ano. Tenho que passar filtro solar sempre... Amanhã colocarei uma foto melhor. Beijos!!!

domingo, 6 de junho de 2010

7º Dia de Rinoplastia -Uma Semana Depois!







Olá pessoal, finalmente está chegando segunda-feira e vou tirar este curativo. Minha pele está muito oleosa e não tem como lavar o rosto. O roxo está quase saindo, mas no lugar está ficando meio amarelo, só depois é q/ vai sumindo. meu rosto já desinchou, mas meu nariz não, principalmente a ponta dele. Ah, esqueci de comentar um gel ótimo (ou pomada) para o roxo sair logo: hiruoid... postei uma foto do gel. Ainda não consigo sorrir direito...rs. Abraços!!!

6º Dia

Olá!!! Acho que não falei para vcs que tenho que dormir de barriga para cima... pois é, não posso dormir de lado... Acordo todos os dias com dores nas costas. Mas no final das contas sei que valerá a pena. Meu rosto, graças à Deus está desinchando e estou menos feia...rs... Meu noivo até que me aceitou bem desse jeito...rs... Estou indo dormir...Abraços!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

5º Dia




Bem gentém, estou muito ansiosa para chegar segunda feira, pois irei tirar o curativo finalmente. Sinto que dentro do meu nariz possui um monte de "crostas" de sangue e sei-lá mais o que...rs... Dá vontade de limpar lá dentro, mas não posso, tenho que esperar segunda... Meu namorado está para chegar e vou tentar ficar um pouquinho bonitinha para ele... vai ser difícil...rs. Escovar o cabelo, pintar as unhas... Beijinhos e até amanhã!!!

3º Dia





Oi gentém... Comecei a visualizar o meu perfil e tá ficando bunitinhu... Mas em compensação de frente meu nariz está muito inchado e parece um porquinho. Meu lábio superior não se mexe... fui pesquisar e descobri que é assim mesmo, depois de uma rinoplastia o lábio superior fica paralisado e recupera o movimento aos poucos... espero que volte logo, pois não dá nem para sorrir... Mas continuo bem em relação à outras coisas. Beijos!!!


OBS.: Olha que foto com cara de louca...rs

2º Dia


Olá Pessoal !!! Não consegui dormir direito esta noite (acordava de 1 em 1 hora), pois foi colocado um tampão dentro do nariz, então tenho que respirar apenas com a boca. Na hora de dormir com a boca aberta, a garganta ficou seca e eu tossia direto... Mas hoje cedo já fui tirar o tampão, pois era para ficar apenas 24 horas depois da cirurgia (ainda bem). Agora tenho que pingar umas gotas de Rinosoro para que o nariz fique limpo aos poucos. Continuo sem dores... que bom! Mas meus olhos começaram a inchar e debaixo deles estão ficando roxo.

Chegou o Dia D !!!




Em 31 de Maio de 2010... Eu estava com receio da anestesia geral... mas foi a melhor coisa, pois acordei e já tinha tudo terminado. Sem dor, sem ansiedade, sem espera... Ou seja, tomei a anestesia, dormi, acordei e lá estava eu de curativo. Não tive enjôo e nem mal estar. Foi melhor do que eu esperava.

Minha Decisão!

















Olá!!! Antes de mais nada quero comunicar que sempre tive complexo com o meu nariz e a rinoplastia era um sonho antigo. Desde a minha pré adolescência que comecei a não gostar "dele", foi quando ele ficou com o formato definitivo. Nunca tirava fotos de perfil...JAMAIS... Sempre tirava fotos de frente e sorrindo muito (como nas fotos acima) para que meu sorriso fosse focado mais que o nariz, e o tamanho "dele" não fosse tão visualizado. O tempo foi passando e não tinha uma vez em que eu estava me arrumando para sair, me maquiando que não olhasse no espelho e logo meu semblante ficava triste, pensava: "Ele não poderia ser um pouquinho menor?" Mas não tinha jeito, pois puxei o nariz da minha mãe, e o nariz do meu pai também não era lá essas coisas... então não tinha para onde eu correr... Não nasceria mesmo de nariz bonito...rs... Teve uma época em minha vida em que estava quase me conformando... Foi quando vi uma reportagem dizendo que o nariz e a orelhas eram duas parte do corpo que não pararia de crescer. Pensei: "Maior que isso? Não vou aguentar me olhar no espelho quando tiver mais velha"... Sempre tive vontade de fazer rinoplastia, mas no fundo achava que esse sonho era quase que impossível, pois sou de classe média baixa e a situação financeira nunca foi favorável para tal sonho.
Meados de maio entrei na minha conta bancária e vi que tinha um limite de empréstimo para pagar em "trocentas vezes"...rs... foi então que resolvi, da noite para o dia, procurar alguém que me indicasse um ótimo cirurgião para poder entregar meu "narizinho"... Na mesma semana marquei consulta, fiz os exames necessários e marquei a cirurgia... tudo em menos de 15 dias. Está valendo à pena!
Coloquei algumas fotos minhas antes da cirurgia para vcs terem uma idéia do ANTES.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...