terça-feira, 30 de novembro de 2010

6 Meses (antes e depois) - Retorno ao Médico


Olá!!! Sei que estou sumida, mas como não tinha nenhuma novidade, resolvi postar só agora com o retorno ao meu médico. Percebi que meu nariz não estava mudando mais em nada... e para mim ele ainda tinha muito para mudar. Fiquei triste por isso, pois com 6 meses, não adianta mais esperar: "Seu nariz vai ser esse mesmo". Retornei ao médico e falei tudo o que me incomodava, afinal estou pagando até hoje o empréstimo que fiz para fazer a Rino e não é justo ficar insatisfeita (claro que essa parte não falei para ele..rs).

Minhas insatisfações é: meu nariz está com um desvio para a minha direita. E a ponta continua globosa e um pouco caída, principalmente meu perfil direito (que não gosto).
Ele me entendeu. Em fevereiro voltarei lá para ele dar mais uma avaliada e marcar o retoque para já. Estou feliz por fazer o retoque e espero muito que o resultado seja alcançado, ou pelo menos uma parte dele. Então, farei uma rinoplastia secundária provavelmente em março.
Estou postando as fotos que meu médico tirou antes da cirurgia e eu tirei o "depois" hoje.
A ponta do nariz (foto acima) está com um desvio para a minha direita.



Esse perfil direito (foto acima) que está diferente do esquerdo, está com a ponta ainda caída.




OBS.: Pintei meu cabelo de loiro, não estranhe!

Como eu disse, meu perfil direito é que está mais caído, diferente do outro lado, por isso só tiro fotos mostrando meu perfil esquerdo, as fotos abaixo mostra como esse perfil fica bonitinho.

6 comentários:

  1. Oi Sheila!!! Que bom ter notícias suas...
    Vendo as fotos que colocou eu diria que o problema do seu nariz é bem parecido com o meu! E na verdade esse desvio que vc fala parece que é por conta de ter sido retirado mais de um lado do que de outro do dorso, dando essa impressão...o mesmo que aconteceu comigo e eu acho que mesmo depois do retoque eu vou continuar com essa diferença... Mas olha, seu nariz de perfil ta bem menorzinho, ta bem legal... concordo contigo que a ponta continua gordinha! Agora, por experiência própria, esteja bem certa de que valerá a pena fazer o retoque, inclusive com o mesmo médico... e peça a ele garantia de que fará o que vc esta pedindo... eu nao estou muito satisfeita não, pois falei que queria meu dorso delicado e meu dorso agora está mais largo do que na primeira rino!!!! :(
    Bjokas e boa sorte pra ti!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Evelyn!!! Obrigada pelos comentários. Sabe que depois de postado essas fotos, também percebi que meu nariz não está torto e sim um lado está com mais excesso (acho que de cartilagem) do que o outro. Como disse vc, dando impressão que tem um desvio. Bem, eu farei o retoque, mas não irei colocar grandes expectativas, se ele conseguir arrebitar um pouquinho a ponta, já está ótimo, pois a ponta já estou meio que conformada que não irá afilar, e ele tirando um pouquinho só do desvio, tb já está bom... Muito obrigada pelo apoio. Beijos menina!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sheila.
    estou querendo fazer uma rinoplastia, seu caso não era parecido com o meu, aliás, achei pouquíssimos relatos de rinoplastia em narizes negróides como o meu. Mas o que me impressiona é como o nível de insatisfação é alto, e, analisando as fotos, percebe-se que não é "neura" como alguns médicos querem fazer acreditar. Tenho notado que na maioria dos casos o perfil fica muito bonito, mas de frente sempre fica um porém, como o seu, ou até piora, como já vi por aí. Isso tudo me dá medo de me submeter a uma cirurgia, pois vejo que a minoria fica realmente satisfeita com o resultado. É como se dependesse de sorte: ter uma pele boa, um formato de nariz que dê pra mexer legal, clima adequado, etc, etc, etc. Pois não dá pra acreditar que todos eses médicos são incompetentes, o que acredito é que alguns não são totalmente honestos ao não dizer que certos narizes são realmente difíceis e que o resultado pode não agradar e admitir que talvez seja melhor não mexer. Mas aí já viu né? vão perder $$$$$

    Pense bem antes de fazer um retoque. Não vale a pena colocar todas suas expectativas num nariz, você é linda.

    ResponderExcluir
  4. Sheila..meu caso é parecido com o seu! Meu nariz ficou com um desvio para minha esquerda!! Estou meio com medo de mexer novamente nele!!!! Sei lá....!!!
    Estou a espera do agendamento de meu retoque!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Já entrei várias vezes em seu blog, e nunca percebi esse desvio. Aliás, o seu nariz, é um dos que eu acho mais lindo... Para te dizer a verdade, eu tenho que retornar esse mês ao médico para marcar o retoque, mas estou com receio também. Receio de que fique pior...rs.... Que dilema o nosso!!! Mas eu vou fazer. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie meninas;
    Hoje fazem 10 dias que fiz rinoplastia. Ele ficou arrebitadinho e tá mais fechadinho, mas ainda está com a ponta gordinha, como era antes... mas vendo vcs falando ele ainda irá desinchar, eu estou torcendo pra isso. Porque querendo ou não é bastante dinheiro, para correr o risco de ficar decepcionbada.
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...