quinta-feira, 30 de setembro de 2010

4 meses de Rinoplastia


Oi gente!!! Hoje faço 4 meses, mas não teve grandes mudanças, por isso não fiz nenhuma montagem do antes e depois... estou ansiosa pelo 6º mês.
Infelizmente não perdi a mania de ficar olhando cada detalhe do meu nariz todos os dias no espelho, sei que não devo fazer isso, e fico até com raiva de mim mesmo e tento pensar: " Deixa esse nariz em paz!"... rs. Acho q é por isso que não vejo mudança nele. Tenho que parar com isso.
Meu médico me mandou as fotos de antes da cirurgia, mas postarei mais a frente com 5 ou 6 meses, aí eu farei uma montagem legal de todos os ângulos.
Fora essa minha neurose, de resto está tudo ótimo, graças à Deus!
Agradeço desde já à todos que fazem comentários...
Beijos e abraços para todos!!!


13 comentários:

  1. Sossegaaa!!! Teu nariz tá supimpa!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sheila! Tudo bom? Gostei muito do seu blog, e o seu nariz ficou excelente!

    Meu nome é Cristiano, e fiz uma rino há duas semanas. E estou passando pelo menos probleminha pela qual vc passou: estou achando a ponta do meu nariz grande e globular. Duas semanas é muito pouco tempo pra julgar, ou vai realmente diminuir? Estou bem apreensivo...

    Se possível, entre em contato por e-mail: cristiano@herzeleid.net

    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila!! seu nariz ta legal e as vezes acho o seu caso bem parecido com o meu, apesar de que o seu ficou bem mais retinho e com o dorso mais delicado...
    Mas tenta ficar calma, porque afinal de contas até os seis meses não há nada que vc possa fazer a não ser esperar...
    Mas pense que agora está melhor que antes e que vai dar tudo certo!!!
    Bjs
    Evelyn

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristiano!!! Realmente 2 semanas é pouco tempo demais para julgar. Ainda está bem inchado. Vai diminuir sim. Quando vc chegar aos 3 meses de rinoplastia, é a partir daí que mudará pouca coisa. E é aí, também, que ficamos na neurose para enchergar mais mudanças...risos... Mas é assim mesmo, todos que fizeram rino, passaram e estão passando por essa fase. Eu sou uma que queria minha ponta mais fina, mas eu possuo a pele grossa e com isso fica difícil afilar mais. Mas o importante é que está melhor que antes. ABraços!!!

    ResponderExcluir
  5. OI Evelyn!!! Estou dando risada agora, sabe por que? A gente sempre acha que o nariz do outro está melhor que o nosso...risos... Eu já acho que o seu nariz está mais retinho que o meu. É nessa hora que percebemos o quanto estamos enganada em relação ao nosso julgamento com o nosso nariz.rs
    Obrigada querida!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha! Pode ser verdade Sheila...
    Abs,
    Evelyn

    ResponderExcluir
  7. Nossa Sheila vi seu blog todinho, Você ficou muito linda, parabéns. to louca pra fazer a minha também!!!!!!!!!
    *_*

    ResponderExcluir
  8. OI Sheyla, acompanho seu e outros blogs a algum tempo, pois assim como vcs, morro de vontade de fazer, mas ainda tenho inúmeras dúvidas e insegurança. por favor entra em contato comigo.
    rhaysa17@hotmail, add no msn.
    aguardo

    ResponderExcluir
  9. Olá, Sheila!
    Fiz a minha rinoplastia há 03 semanas, e como você também achei que o meu nariz ficou meio desviado, só que para a esquerda. Nas fotos que você postou parece que isso sumiu... foi realmente o que aconteceu? Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Rhaysa! Pode me perguntar o que quiser, pois o que estiver ao meu alcance eu te respondo, ok!?

    ResponderExcluir
  11. Olá! Respondendo a sua pergunta. Não... o desvio para a direita ainda não saiu. É que dependendo do perfil em que tiro as fotos não dá para perceber. Mas se eu tirar uma foto de cima do meu nariz, dá para ver bastante o desvio, ou apenas abaixar um pouquinho a cabeça tb dá para perceber bastante. Estou aguardando, como o médico mandou...rs...Bjs!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...