terça-feira, 20 de julho de 2010

Fotos Celular (antes e depois)


Olá pessoal!!! Antes de mais nada, quero dizer que eu pintava meu cabelo de loiro, por isso, algumas fotos de antes, eu estou loira e faz uns 3 meses que escureci, ok?!
Bom, antigamente quando eu tirava fotos minhas no celular, eu ficava horrenda...rs... Nossa, hj eu vejo a diferença que um nariz faz... estou postando algumas antes e depois para vocês compararem. Ah, não sei se comentei com vocês que a ponta do meu nariz, melhor dizendo, no meio do dorso até a ponta continua dura, acredito eu que seja o inchaço, mas sei que é normal, e acho que é isso que faz a ponta ficar uma bolota...rs... (paciência Sheila...rs!!!). Semana que vem coloco uns antes e depois de 2 meses... É, já vai fazer 2 meses... como passa rápido. Beijinhos!!!


7 comentários:

  1. Caracas Sheila desculpa falar mas como seu nariz era feio rsrsrs assim como o meu er entes tbm ,nossa vc ta linda viu adorei seu resultado como seu nariz esta delicado vc fez redução das narinas ?? eu fiz pq a minha era larga nariz tipo batinha sabe?? mas achu que continua largo vc acha que isso reduz tbm? pq to pensando em retoque rsrs mas não agora ,bom de qualquer forma vc ta linda essa semana tbm vou pstar pq a minha rino ja fez 1 mês espero sua visita !!!!Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Kelly! Não fiz redução de narinas, pois meu problema era mais a ponta do meu nariz que era caída e tipo "bolota"...rs... Mas com certeza suas narinas vão diminuir, pois quando tirei o curativo parecia que tinha aumentado dos lados e olha que só mexi nas pontas, estava parecendo um porquinho, mas foi passando as semanas e foi desinchando... Agora como vc mexeu também dos lados, provavelmente está bem inchado mesmo e irá desinchar sim... Infelizmente a gente tem mania de ficar olhando para o espelho a cada minuto e parece que o tempo não passa para o nariz para que vejamos o resultado final...rs... Mas a felicidade é olhar nossas fotos de ANTES e a alegria volta com tudo! Beijos querida e darei uma passadinha no seu blog sim!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina... Que diferença brutal!
    Seu nariz ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nanda pela visita e o elogio. Você sabe que teve pessoas que eu não comentei que fiz rino, e qdo elas ficam sabendo, perguntam: Mas o que vc mudou? Quando eu mostro minha foto do "antes"... elas dizem: Nossa, que diferença!...rs... De frente ainda não está do jeito que eu quero, mas tudo bem, tenho que ter paciência! Beijos Nanda!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei de fazer 1 mes da minha rino...
    até as pessoas próximas a mim nem percebem que eu fiz... Até minha mãe fala que já nem lembra direito como era antes.
    Isso é bom, né? Não queria parecer outra pessoa! hehe
    Se um dia criar coragem, faço um blog com as fotos tbm! :)

    Bjos

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Criei coragem e fiz meu blog!
    http://nandanina-rino.blogspot.com/

    Bjos

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Seu nariz ficou perfeitoo! Parabéns! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...