sexta-feira, 30 de julho de 2010

2 meses de Rinoplastia! (antes e depois)



Olá queridos seguidores!!! Hoje está fazendo exatamente 2 meses que fiz minha cirurgia e vou relatar minhas satisfações e insatisfações. Bom, de perfil, como disse em outros dias, estou gostando, mas de frente não muito. O q acontece? No 1º mês a ponta estava um pouquinho tortinha, mas o cirurgião disse que um lado estava mais inchado que o outro e agora no 2º mês parece que desinchou um pouquinho mais. Só não sei se irá "desintortar" mais, mas acho que poderei fazer um retoque se acaso isso acontecer mais tarde. A questão da frente do meu nariz, fico pensando se eu expliquei para o meu médico direito ou se ele não lembrou que eu não gostava da minha ponta globosa. Gostaria que minha ponta ficasse mais afilada. Como dizem, com 2 ou 3 meses é mais ou menos o formato que irá ficar, e daí para frente não mudará muita coisa. E já estou com 2 meses, ou seja, acho que daqui para frente a mudança será imperceptível. Contanto, não sei se no retoque será possível afilar mais a ponta. Daqui à 1 mês irei ter uma nova consulta e tirarei minhas dúvidas. A dúvida é: Poderei fazer um retoque para afilar mais a ponta? Mesmo assim não me arrependo de ter feito, pois não tem nem comparação o meu nariz hoje com o de antes... olhem as fotos...risos...
Beijos queridos, e obrigada pelo apoio e comentários!!!

38 comentários:

  1. Sheila,
    Pode ficar tranquila e feliz com seu resultado. Acho que agora não mudará muito.Como comentei com vc, a ponta do meu caiu um pouco e não mudou muito do que era antes, mas melhorou e ainda não sei se farei o retoque. O que tenho observado sobre a Rino é que o perfil é que muda mais. Vê se vc me ajuda a concluir se é isso mesmo e posta comentários, por favor. Estou com medo de mexer e piorar. Vi o caso da candidata a Mis Brasil e estou um pouco desanimada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Realmente como vc disse, o perfil é o que muda mais de imediato, tb percebi isso. Mas o retoque que vc gostaria de fazer é para levantar a ponta? Eu penso assim... qual era seu objetivo maior em relação a rinoplastia? O meu era levantar(em 1º lugar) e afilar a ponta (em 2º). Ou seja meu objetivo maior era levantar a ponta em primeiríssimo lugar, e graças à Deus eu consegui, (pelo menos até agora...risos...não sei daqui à alguns meses....rs). Mas mesmo assim, se for possível no retoque, gostaria de afilar mais. Agora não sei o seu caso. Acredito que vc queria o nariz levantado tb e a ponta dele acabou caindo um pouco e não diferenciando muito do que era antes. Se fosse comigo eu faria o retoque, mas se não tivesse nenhum risco. Mas não deixa de ser uma pequena cirurgia e essa decisão tem que partir de vc, pois é seu corpo e sua auto-estima que está em jogo. É muito delicado tudo isso! O caso da miss, realmente, nem eu sei o que ela queria fazer pois, o nariz dela já era pequeno e acabou diminuindo demais, ficando assim desproporcional ao rosto. Mas no meu caso e acredito que no seu, não queremos diminuir, mudar de tamanho, certo!? Não sei se pude ajudar! Beijos e obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila...
    estava aqui olhando algumas reportagens sobre rinoplastia...
    tenho desvio septo, e também tenho uma carne na via respiratória... aproveitando que tenho q fazer a cirurgia.... vou fazer a rinoplastia... pois quero levantar a ponta, e de frente dimuniir a estrutura ossea... que deixa meu nariz parecendo largo...
    Vou ir sexta no médico, levar o resultado a tomografia, e marcar a cirurgia...
    Estou com um pouco de medo... mas vi os antes e depois do médico que vai fazer... e achei muito bom...
    super natural... nada daquelas pontas arrebitadas...
    o seu ficou muito bom....
    Tenho uma festa em setembro, por isso quero fazer logo agora no começo de agosto... o quanto antes...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. OI!!! O meu caso não precisou mexer na parte óssea, foi só a ponta mesmo. Mas com 1 mês vc já pode ir para a festa tranquila, pois já terá desinchado o bastante para que ninguém perceba que vc fez uma rino. E qto ao medo, 1º peguei confiança no médico (a enfermeira que trabalhava com ele era amiga da família), depois eu fiz uma prece (alguns riram de mim...rs) pedi para Deus que não deixasse nada de ruim acontecer comigo, pois sei que eu iria modificar algo que ele me deu e eu poderia estar fazendo um confronto contra "ele" (Deus)(foi essa parte que riram de mim), mas era para eu sentir melhor comigo mesmo e seguir minha vida com a auto estima melhor. E acredito que foi Deus que me ajudou, pois no dia da cirurgia, eu estava tão calma, que parecia que eu iria para um salão de beleza. Eu tenho pressão alta e no dia minha pressão estava 12:8, ou seja, normalíssima. Agradeci ele depois e continuo até hj, é claro!!! Beijos querida e Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto pagou na sua? e quanto tempo depois tirou o curativo? estou interessado em fazer uma e estou com medo de ficar inchado miuuiito tempo!

      Excluir
  5. Oieee...
    Então... peguei a minha tomografia... deu desvio septo nasal para esquerda...
    Hoje vou passar as 6h45 no médico... tô confiando bastante nele...
    Tb penso assim... sou evangélica, por isso perguntei ao pastor se não era pecado... ele disse que não... e me explicou com alguns trechos da bíblia.
    Disse que se fosse algo pra me exibir para outras pessoas...seria uma coisa... agora se for pela minha auto estima... para eu mesma...então não tinha o porque...
    e aí estou eu indo atras...
    espero que ele marque ainda hoje...
    depois te conto os detalhes...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Deus está o meu lado mesmo, estava super anciosa por ir só sexta... mas aí a mulher adiantou o laudo do meu exame... e eu liguei pro médico e consegui um horário pra hoje ainda... olha q bom...
    ainda bem... quero fazer logo....
    Com 15 dias os roxos já saíram? Já fica bem melhor?
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oii querida!! Amei o seu blog! Faz duas semanas que fiz a minha rinoplastia e estou com o mesmo problema que o seu...só que no meu caso é o lado esquerdo que esta bem mais inchado que o direito, o que realmente dá a impressão que a ponta do nariz esta torta! Recebi a mesma recomendação que a sua, aguardar!! Tempo passa logo...Rs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Dayane! FAzer o que né? Temos que esperar.rs... Dia 25 tenho uma consulta e irei tirar essa dúvida novamente. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Não sei se eu que sou otimista demais... mas eu realmente vejo mudanças e não acho tão inchado de frente! Acho que tá progredindo bem!! Já tá bem bonito!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Nanda!!! Minha amiga tb acha que está desinchando cada vez mais... acho que é pelo fato de eu ficar olhando todos os dias no espelho que eu não pense a mesma coisa. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. oi sheila...meu nome é camila sou aki de sto andré,sp e quero mto fazer uma rino mas preciso sentir confiança em um médico...passei com um que atende em um hospital aki bem conhecido mas pesquisei e ele tem um processo...gostaria mto de saber que médico que fez sua rino e se ela foi feita em hospital, pq no caso a minha vai ter fratura...obrigada!!bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá Camila! É difícil escolher um médico de confiança... pois só sabemos o que ele diz sobre si mesmo. Como falei logo acima, eu já conhecia um enfermeira amiga da família que trabalhava com um cirurgião plástico à muito tempo. Fica em Santos. Fiz em uma clínica particular, e na própria clínica já possui tudo: internação, sala de espera para familiares, quarto de repouso, sala de cirurgia, toda a equipe médica (cirurgião, anestesista, cardiologista, enfermeira, etc). O nome do meu cirurgião é Dr Carlos Eduardo Pouza. Vou te passar o endereço: "Clínica Dr Esaú" Av. Conselheiro Nébias, 366 - Vila Mathias - Santos - telefone: (13)3232-4602... Eu acho que o telefone é esse, não estou com a minha agenda, se não for mando depois. Sei que em São Paulo tem ótimos cirurgiões no Hospital das Clínicas, pode dar uma olhadinha lá. Beijos!!! Qualquer dúvida é só postar.

    ResponderExcluir
  13. Oi Sheila eu concordo plenamente com a NAnDa seu nariz está lindo. Sem comparações com o ANTES né amiga. Você está lindona mulhé, nem fique ai encasquetando que está torto ou que está inchado, você está muito mais linda do que já era. Parabéns e relaxe um pouco. Daqui uns tempos você vai ver que ficou preocupada a Toa... pense bem veja as fotos novamente estás linda. Beijão.
    Karina. ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi Karina!!! Obrigada pela força... minha mãe e minha melhor amiga tb disseram a mesma coisa. Acho que estou querendo demais. Hj retornei ao médico e tirei minhas dúvidas. E realmente tenho que parar de me "encasquetar", como vc disse...rs... ele disse que meu nariz ainda vai desinchar, não muito, mais vai aos poucos. Agora tenho que parar com essa neura mesmo...rs... Beijos e Bigadu!!!

    ResponderExcluir
  15. estou querendo fazer uma cirugia nas palpbras estou em duvidas quanto ao médico, me falaram desta clinica deizem que é otima, porem bem cara.

    ResponderExcluir
  16. Fiz minha rino a 15 dias, não tive dores e só um pouco de sangramento.Já hematomas foi quase nada. O resultado estou gostando mais ainda está com edema mais já dá para ver o resultado, meu médico diz que levará até um ano para cicatrização final.

    ResponderExcluir
  17. Meus pontos estão caindo e fiquei preocupada, faz 20 dias que fiz a rino. É normal isso?

    ResponderExcluir
  18. Vou responder aos 3 Anônimos, ok?! Não conheço a clínica Deizem, mas se as pessoas que te indicaram é de confiança, então está tudo bem, ser caro é normal, o que não pode é ser muito barato, se for desconfie.

    É verdade meu médico também disse que o desinchaço some de 6 meses à 1 ano, ou até mais.

    Agora, referente aos pontos, o meu médico disse que meus pontos cairiam sozinhos com 10 dias, e eles começaram a cair com 15 dias + ou -, com 20 é normal também.

    Beijos queridos!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Sheila! eu estou no 22° dia da minha rinoplastia.. e estou um pouco apreensiva, pois estou achando minha ponta arrebitada demais e super inchadaa.. não vi nenhuma mudança significativa ate agora.. gostaria de saber se a sua começou a cair e a desinchar com qnto tempo? bjooooos

    ResponderExcluir
  20. Olá!!! 22º dia é cedo demais para definirmos qualquer coisa. A ponta do meu nariz caiu + ou - com 4 meses, tem gente que acontece com 1 mês. Só que às vezes cai demais... Tenho uma seguidora que a ponta caiu tanto que resolveu fazer retoque. O inchaço passa conforme os meses, com 3 meses, já dá para ter uma idéia de como ficará seu nariz. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Sheila! Gostaria de saber quem foi seu cirurgião pois gostaria de fazer um retoque no meu nariz e achei que a ponta do seu nariz ficou muito bem feita!

    ResponderExcluir
  22. oi sheila meu nome é ana paula e estou completando 2 meses de rino e achei que o meu resultado esta se identificando muito cm o seu meu nariz tambem esta com um pequeno desvio que me deixa triste queria te pedir para vc postar mais uma foto sua recente para eu ver o seu resultado e depois me conta sobre o seu retoque.bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana Paula! Então, eu já estou com 11 meses de rino.
    Ao lado direito do blog está "ARQUIVO DO BLOG". Lá vc irá encontrar fotos de quase todos meses até o dia de hoje, só é clicar em cima do ano "2010" e aparecerá todos os meses e no "2011" aparecerá algumas novidades que postei. Com o passar dos meses percebi que meu nariz não estava torto e sim tinha um pouco de cartilagem a mais na ponta do meu nariz (meu lado direito)que dava a impressão de desvio. Resolvi fazer o retoque para "ajustar"...rs... Mas, o seu nariz ainda está um pouco inchado com 2 meses... Qdo cheguei aos 4 meses +ou- é que percebi que não mudou mais nada. Ah, comecei a pesquisar e percebi tb que várias pessoas que fazem rinoplastia tem um pequeno desvio, até em atrizes. Então não é nada de outro mundo. Maaas, como eu poderia fazer o retoque sem despesas nenhuma, resolvi fazer e se tudo der certo farei na 1ª semana de maio.
    Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, estou às ordens... Obs.: Clique em arquivo do blog para ver todo meu histórico.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  24. Ola sheila, vc é muito simpatica...gostaria de saber quanto foi a sua cirutrgia..estou procurando por 4 mil ou mais ou menos isso mas não encontro..e onde foi..desde ja agradeço bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá Jonathan!!! Paguei 4 mil na minha rinoplastia, mas varia os valores mesmo... Fiz na Clínica Dr Esaú em Santos... Não estou com o endereço agora, mas no google vc encontra. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  26. ola hj tem 19 dias que fiz..mais quando vou riri..fica estranho...eh normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É verdade...rs Quando eu ia rir, parece que a parte superior dos lábios estavam travadas e o sorriso ficava artificial... mas é assim mesmo, em poucos dias isso passa.
      Beijos!

      Excluir
  27. oi quanto vc gastou na sua cirurgia? e qual foi teu médico? obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ketlin! Na época paguei R$4000,00. Foi com o Dr Carlos Eduardo Pouza da cidade de Santos. Obrigada!

      Excluir
  28. Oi Sheila, parabéns pelo resultado, fiz minha septoplastia com rinoplastia anteontem, achei que a ponta do meu nariz ficou bastante arrebitada, isso é normal? espero que ela não fique tão arrebitada depois de desinchar como está agora. To muito nervoso em relação a isso...
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom, vou lhe responder conforme minha experiência... O meu nariz depois de poucos meses de rinoplastia deu uma abaixada, no meu caso eu achei que até demais...rs Então acredito que a ponta do seu nariz deva abaixar tb. Mas o que todos querem é que fique arrebitado... fique feliz por isso...rsss
      Abraços!!!

      Excluir
  29. Oi gente eu vou fazer semana que vem lá...de graça no Hospital das Clínicas.
    Da uma olhadinha no meu blog, lá eu explico tudo direitinho. Bjus
    http://bellobaltor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Sheilinha...Estou arrasada...
    acredita que não fiz a Rino?
    Eu estava muito nervosa e ansiosa e na hora da cirurgia fiquei muito agitada e eles adiaram para daqui 15 dias...
    como lá é anestesia local fiquei com muito medo...
    nossa chorei muito, quero tanto fazer minha Rino que a ansiedade e nervosismo tomou conta de mim...
    Não sei o q faço pra ficar tranquila.
    Estou com medo de não conseguir ficar calma de novo e desistirem da minha cirurgia.

    beijos Flor. Torce por mim por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma flor!!! Algumas semanas antes da minha cirurgia, eu ficava pensando um monte de besteiras... cada uma mais absurda que a outra.
      Eu não sou evangélica e nem católica, mas acredito muito em Deus. E foi isso que me acalmou. Orei muito e pedi a Ele para que eu ficasse muito calma no dia, pois era uma realização e mudança não só física e sim psicológica tb, pois a minha auto estima sempre foi baixa por causa disso... e graças à ele, no dia da minha cirurgia, antes de eu entrar na sala, minha mãe perguntou como eu estava... E eu respondi que estava tão calma e feliz, como se estivesse indo para um salão de beleza ficar linda e maravilhosa.
      Bom, é isso que tenho para lhe encorajar!!!
      Espero que ajude!!!
      Boa Sorte!!!

      Excluir
  31. Boa Tarde Sheila ,

    Seu nariz está lindo , tbem fiz a cerca de 2 meses uma Rino com o Dr. Carlos Pouza . O meu problema eram as narinas que eram bem abertas e a ponta caída. Noto que de frente ele esta lindo , mais as narinas ainda continuam abertas mais como ainda existe um pequeno inchaço vou aguardar o tempo necessário ... Vc sabe me informar se o valor do retoque e o mesmo da cirurgia ...
    Beijos
    Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lúcia!!! Na época em que eu fiz, foi com ele mas em uma Clínica Dr. Esaú... quando eu fiz, qualquer coisa que eles fossem reparar no meu nariz, já estava incluso no contrato... então não paguei nada. Terá que ler o contrato, para ver o que diz.
      Muito obrigada!
      Abraços!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...