quinta-feira, 1 de julho de 2010

1 MÊS de Rinoplastia (Antes e Depois)



Olá!!! Hoje faz exatamente 1 mês que fiz minha rino. Fiz uma montagem das minhas fotos do antes e do depois... como sempre digo, no momento de "frente" não dá para ver muita mudança, apenas a pontinha do nariz está menos inchada e sorrindo de frente a ponta está levantada. Agora de perfil está muuuuuuuito diferente. Estou feliz com o resultado desse primeiro mês, imagina daqui à 6? Bom, vou indo nessa. Daqui a 2 meses volto para o médico novamente. Deixe comentários para saber a opinião de vcs... Beijos!!!

18 comentários:

  1. Surpreendente o resultado agora que ja se passou um mês esta mais visivel, parbéns pela coragem em compensação esta sendo compensador!!!!!Esta mais bonita e felizzzz rs...um grande bejO

    ResponderExcluir
  2. Menina, vc tá linda!!! Tô te vendo desde o seu 1º dia pós operatório, através do blog da Deiva. Será porque ela não aparece? Fiz a minha rino tem 50 dias. até uns dez dias atrás eu estava muito satisfeita, agora, parece que a ponta caiu um pouco e uma narina está maior que a outra. Voltarei ao médido esta semana, quero ver o que ele fala. Adorei seu blog, continue fazendo assim, todo mês. Parabéns e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada pelo comentário!!! Sabe que vc não é a primeira pessoa que diz que a ponta caiu depois de um tempo? Então, também tenho esse medo, pois estou adorando o perfil do meu nariz, mas se ele cair, ficarei muito triste. Pelo que eu li em outros blog, quando isso acontece o cirurgião pode fazer um retoque depois de passado os 6 meses... É bom vc tirar essa dúvida com ele mesmo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal fico feliz que vc ta gostando do seu resultado ,pq eu amiga to achando meu nariz tão bolotinha ainda pra piorar ta com um calinho osseo bem em cima do dorso estou fazendo muita massagem pra ver se some mas eu to no 18º dia de operada ainda vai mudar muito bjus e se puder da uma olhadinha postei algumas fotos bjussss.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Fiz minha rinoplastia há 14 dias!
    Bem, sou como você!
    De perfil estou gostando muito, mas de frente tá aquela bolota.. hehehehe

    Creio que vá desinchando...
    Você já está perto de completar dois meses, como está o processo de desinchaço?

    Também tenho a preocupação com a ponta cair com o tempo... Mas podemos recorrer ao retoque, correto?
    Abracos e continue postando!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thiago! Parabéns pela rino! Realmente vai fazer 2 meses que eu fiz, e de frente não vejo grandes mudanças. Mas o que me dá esperança é: o médico disse que só com 6 meses para o desinchaço praticamente total e também da metade do dorso do meu nariz até a ponta está totalmente duro, vou escorregando com os dedos (polegar e indicador) e vejo que está muito inchado, pois é aí que penso que a ponta está bem inchada e vai realmente desinchar. (Eu acho...rs. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. OiE como esta o seu nariz ????
    conte para nós!
    abç

    ResponderExcluir
  8. fikou ótima linda!!
    parabéns..
    mexxeram na ponta também ou só deram uma levantadinha??
    Eu fiz a minha rino dia 13 de janeiro, é normal estar inchado ainda?

    ResponderExcluir
  9. Oi Sheila!

    Eu tinha o nariz mais feio que o seu. Fiz minha rino há 20 dias com Dr. Esau também. Por enquanto ainda nao esta como eu queria que ficasse , porem, sei que ainda é cedo para dizer se vai ficar bom ou nao.
    Eu achei que o seu ficou muito bom, combinou com o seu rosto, ficou bem natural.
    E para quem tem vontade de fazer, façam!
    Se eu soubesse que era tao tranquilo já teria feito há muito tempo. Passei toda minha juventude me escondendo por causa do meu nariz por medo da cirurgia. Nao senti dor alguma, a cirurgia é super rápida, só o pós operatorio é meio chatinho, mas vale a pena!
    Depois eu conto como foi o resultado final.
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! 20 dias é pouco tempo mesmo... com 3 meses ele muda bastante e com 6 meses, muda um pouco... Hj estou fazendo 1 ano e 2 meses... veja no meu histórico... Postarei algo semana que vem tb... Beijos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  11. Fiz uma rinoplastia a 20 dias tb, ainda não vi o resultado..tô um pouco preucupada.

    ResponderExcluir
  12. Olá... então, alguma modificação teria que ter, por mais que esteja inchado ainda. 20 dias é pouco, leva-se uns 3 meses (+ou-) para desinchar uma grande parte... Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    fiz minha rino ha 35 dia, e meu nariz esta com a ponta totalmente dura, isso tb aconteceu contigo? vai amolecer com qto tempo?
    Obg!
    Ysa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! É totalmente normal isso. A ponta fica super dura mesmo. Com o tempo vai amolecendo, mas não tanto. Hoje eu já estou com mais de 2 anos de rinoplastia e ela continua apenas com a pontinha dura. Mas isso é normal, não se preocupe. Abraços!!!

      Excluir
  14. Olá, vi os resultados da sua rinoplastia e adorei; como estou interessada em fazer uma também, gostaria de saber se poderia me dizer o nome do cirurgião, já que reparei que no seu nome de usuário está escrito 'guarujá' e eu também sou daqui. Abraços, Érica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica!!! Eu fiz na Clínica Dr Esaú. Fica na Conselheiro Nébias, mas não lembro o número. No google tem informações. Meu cirurgião foi o Dr Carlos Eduardo Pouza. Abraços!!!

      Excluir
    2. OI SHEILA, ALGUÉM QUE VC CONHECE JA TINHA FEITO CIRURGIA COM ELE , ALGUÉM QUE TE INDICOU?

      Excluir
  15. Ficou muito bom, queridaa! Espero um dia realizar meu sonho tbm.!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...